[NEGADA] Machado no Origens.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Bom, hoje as 21:30 vai lançar o servidor origens, e como todos já sabem, será um server ótimo etc etc etc...

Mas vendo o tópico eu percebi que não foi adicionado machado, e fiquei meio assim com essa notícia, porque machado é algo que dá um gostinho a mais no PvP, daquele cara no TS gritando "Cuida com o Fulano que ele tem X de machado" "Fulano arregaçou o meu set" e outras falas que muitos das antigas ou do Paradise conhecem.

Mesmo sendo uma skill que é considerada por muitos como apelona, é algo que da uma graça a mais no PvP, ainda mais com 1 xp por hit (o que faz com que poucos tenham paciência e dinheiro pra luz para upar) e faz com que o PvP nunca fique algo monótono só de espadas (porque cá entre nós, não existem mais estratégias que nem antigamente onde todos os clans ficavam meia hora só dando flechada)

Enfim, a minha sugestão é implantarem machado no Origens a 1 de XP por hit, porque ainda há tempo.

Abraço ;)

@Apoio Seria muito bom ter essa #SKILL Ativada pois também iria se diferenciar em relação aos outros Servidores!

Mafarrico disse:
@Apoio Seria muito bom ter essa #SKILL Ativada pois também iria se diferenciar em relação aos outros Servidores!
Exato, só o Paradise tem machado, e até hoje o PvP corre solto lá.

não apoio , machado é mt coisado

CjwTeZt.png
mW3i2Lg.png

Claro que apoio, machado na minha opinião é melhor que espadas...

SmokerRed disse:
não apoio, penso nego com 1k de machado se for grudado n regenera pro critico .
Paradise tem 3 anos e não tem 1 com mais de 600.

Sério que você pensa que machado é mais ridículo do que as s10 dos outros sv?

Não entendo essa guriada, falando que machado é apelão mas joga em outros servers onde tem um monte de s10.

1k de machado nunca vai hitar tanto quanto um cara com 1k de espadas e s10.

Só pra avisar mesmo.

Apoio, não via ninguém reclamando quando colocaram no Deadly.

Ps: sdds estratégia da meia hora no arco. Good times.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar