[NEGADA] Machado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yFoxeraa

Neutro
Entrou
Nov 5, 2017
Cubos
0
Sugestão: Que ao utilizar o item "machado" para aplicar hits, o player que realizou ação tenha chance de tomar counter se o seu adversário estiver utilizando uma espada.

1º motivo: Isso é um bug, não deveria acontecer (a própria direção confirma).
eYqg2IAlS7yNATqYZ5VWcQ.png

2º motivo: não faz sentindo você tomar counter hitando de ESPADA, PÁ, PICARETA E MÃOZINHA e não tomar de machado.

Coerência na administração dos servidores. Atualmente somente o Destiny possui este bug, e até a presente data, mesmo mediante a tantas sugestões, este problema nunca foi resolvido.

Isso não é precisamente bug pelo que eu já li de uns devs do McMMO no Github. Ali dizia que a skill de espadas só dava counter em pessoas com espadas.
O problema dessa constatação minha é que o servidor só tem atualmente skill de espadas, e como você disse, a gente toma counter pra várias coisas aleatórias e não toma pra machado. Então já que é assim, por mais que eu odeie profundamente counter e despreze essa desgraça, acho que a staff deveria ativar o counter pra machado mesmo. Tá apoiado

Faça um tópico em bugs.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar