Bruno M. Strey
Neutro
Olá a todos , gostaria de pedir para a retirada DEFINITIVA de machados , antes de votar em não e (Staffers) fecharem o tópico , queriam que soubessem que o PvP que seria ``Player vs Player´´ esta virando MvM ``Machado vs Machado ´´ ou MvP que seria ``Machado vs Player´´ .
Na minha opinião , machado não é uma ferramenta do PvP , e sim uma COVARDIA , meu nick é rikodou2 e jogo no server2 por exemplo , To de p4 shar5 e querendo MTA treta , mas todos os indivíduos que chamo para o x1 apresentam uma covardia enorme e vem de machado .
Machado quebra o set em menos de 12 segundos , e não brinco quando falo 12 SEGUNDOS! , ai a parada(para não dizer outra coisa) fica séria , creio que machado estraga o pvp e causa mtos FLAMES . O pvp esta realmente arruinado quando se trata de machados , hoje até encarei um x2 (eu fui sozinho) e os dois de machados , n vou mencionar nomes (fedizko e vitinhoc) e eles deixaram meu set no vermelinho em menos de 8 segundos
Acha justo isso?
O pvp não se trata mais de habilidade e sim de nivel de machado
Na minha opinião , machado não é uma ferramenta do PvP , e sim uma COVARDIA , meu nick é rikodou2 e jogo no server2 por exemplo , To de p4 shar5 e querendo MTA treta , mas todos os indivíduos que chamo para o x1 apresentam uma covardia enorme e vem de machado .
Machado quebra o set em menos de 12 segundos , e não brinco quando falo 12 SEGUNDOS! , ai a parada(para não dizer outra coisa) fica séria , creio que machado estraga o pvp e causa mtos FLAMES . O pvp esta realmente arruinado quando se trata de machados , hoje até encarei um x2 (eu fui sozinho) e os dois de machados , n vou mencionar nomes (
Acha justo isso?
O pvp não se trata mais de habilidade e sim de nivel de machado