[NEGADA] Macro? Economia? Jamais igual antigamente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iguinhouup

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2011
Cubos
0
Olá Humanos, STAFF, caso for mudar para economia tradicional proibi o macro :)

Nos outros servidores money top é os nerd que deixa no macro ou vende até a casa por money. skills? não se upa igual antigamente, só deixar no macro a noite que você upa 10lv por noite, fora as carnes que você pega que da muito money, isso que é jogar? um script que faz seu jogo? a na moral se você prefere macro você deve ser um GORDO que fica no pc dia e noite comendo DORITOS e tomando COCA-COLA fmz?

E outra coisa... Se você e dessa moda "Macro" e vier critica meu tópico, faz um favor nem comentem! se você é das antigas e sabe do que estou falando, sabe como erá MUITOOOOOOOOOOOOOO melhor os Servidores, pode criticar ou falar algo.

OBS: Quem usar macro vou derruba o portão !!!

Apoio, macro é coisa de não tem isso aqui ó
simbolo--dedo--gesto--sinais_3311851.jpg

Apoio!!!!
antigamente era muito mais dahora de joga
hj em dia os cara compra varios vip pra te skill....
antigamente era na raça era tudo igual pra geral. vip era so pra loja, construções e tals

Apoio.
Eu uso macro , admito não estou sendo hipócrita , joguei antigamente , jogo desde o lançamento do classic , creio eu que posso me considerar um player '' old '' , uso macro pois não quero ficar pra trás dos outros players.

Apoio. Hoje em dia, ninguém mais joga isso. É só deixar o macro ligado que você upa skill, faz um money absurdo, etc, e tudo sem você precisar jogar. Mas, é claro, se forem desativar o macro deveriam também facilitar as skills, pois não dá para upar as skills, infelizmente.

#Saudades de antigamente quando todo mundo jogava e DAVA para jogar. r.r

Nunca apoiei essa poha de macro(msm assim eu uso kçkç), apoio.

Apoio, deveria ser como ante, pois era naquela época que os 'players jogavam', hoje em dia se tem 500 players on 450 estão ausentes pescando,colhendo...com a macro. Isso é ridículo.

e uma coisa que me deixa irritado,é os caras que ficam 24hrs por dia upando espada em mob falar "Sou mito, pois peguei minhas stats sem vip."

apoio antigamente era foda sem auto click sem hacker pvp limpo #boms tempos que não voltam =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar