[NEGADA] Mais arenas para o evento Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu achei sua ideia legal
mas não apoio, deixa assim como ta, assim todos clans podem se enfrentar juntos
ter arenas dividindo clans fica muito chato

Galinha disse:
Desculpe, não entendo o motivo desse ataque/discussão, que eu me lembre eu não fiz a sugestão para você e sim para o servidor como uma ideia para o Gladiador que em alguns servidores está MUITO cheio, e como foi decidido em enquete que a arena seria e será essa não vejo motivo plausível para sugerir uma arena maior, e se esta ideia não for a melhor não será aprovada e ponto final, esse tipo de discussão só leva a flames, pretendo encerrá-la por aqui.
pelo oque eu vi voce só sugestao para pensar em SI msm
quer pontos negativos e positivos? ok
Positivos
-os clans rivais poderao disputar em uma arena só apenas entre eles

Negativos
-o lag vai dominar muito o delay do glad, pois n suporta um arena longe da outra ou agrupadas no mesmo mundo
-vai ocorrer bugs se as 5 arenas de "60"players abrirem sozinho e ficarem se fechando, é a msm coisa q tu matar dos do clan rival e a arena nao te teletransportar e nao ocorrer nada
-basicamente o maximo de players no glad sao "40" a "50" ent nao daria mt Certo um glad com 5 arenas separando 10 players em cada arena
-nao é porque voce joga no destiny pq vai fazer sugestao apenas pra ele, existe certos servers que nao contem nem msm 60 players direito e vai apenas 9 players glad

viu agora o porque? antes de fazer sugestao pense nos players que jogam e nao no proprio server que joga

yFlex disse:
Nao Apoio Algumas Pessoa Não Tem 1 Pc Bom.
Geralmente quem não tem PC bom não vai no Gladiador.

Se as arenas fossem em um mundo void seria até melhor que no mundo plano de eventos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar