[NEGADA]Mais coisas imperativas no minecraft xD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BigLan

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
Bom , primeiramente Boa tarde :D .

Bom , queria que vocês botassem mais coisas nova no craftlandia , mais 1 boss , novos mod's , plugin , e o tal do warp nepal q todos falam :P. Porque o minecraft fica meio sem graça as vezes , vocês podiam criar uma sala de parkuor , uma de corrida da morte , só q diferente as do eventos , pra quando tivermos sem nada para fazer ir lá praticar um pouco , entao é isso xD .

Nao me de Reput , nao me de Reput . nao me de Reput -------->>>

sempre que há necessidade de fazer alteraçoes de plugin, MOD, entre outros, a Staff fará

e /warp nepal NAO EXISTE

Em alguns coisas eu apoio outra não..Porque ? porque,ia aumentar o lag isso ia dar mais problemas in-game muitos players ia pedi para reiniciar todo santo minuto é isso.

apoio criar salas de parkour e etc, mas os servidores ja estão muito lagados, ou seja, mais plug-in, mais lag.

Olha oque eu li:

Não me dê Reput , Reput . Reput -------->>>
Uma otima forma de não ganhar reput, é pedindo reput. -.-

@Topic: Dê exemplos de plugins que deveriam ser colocados, a staff sempre esta a procura de algum me ajude... ou não... =P

Sugestão desnecessária, sempre estamos fazendo coisas novas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar