[NEGADA] mais uma vez pvp imperios ,,,

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Cubos
0
como todos os players do IMPERIOS estão indignados com o PVP venho faze essa sugestão !

que se um players neutro entra dentro da arena os de equipe possa mata-lo sem ele poder matar os de equipe ... ou o sistema de clã no imperios que acho que seria bem melhor ,

os players já falaram vão criar sugestões assim até ser aprovada e implantada ( foi completamente todos que estavam on )
IMPERIOS abandonado ?

a e outra falera por favor nao coloquem sugestões assim que quando um players entre tenha que escolher uma equipe isso iria ser um estrago pra quem gosta de ficar no minerar ou construindo até mesmo olhando casas de outros players ,,,

Plakeam disse:
Não entendi nada...
tipo o pvp do imperios é muito ruim pq ninguem vai pois tem uns cara que neutro que fica pegando os drop , ou seja quero que coloque o sistema de crã dos outros server ou se um neutro entra na arena o de equipe pudesse matalo e ele nao poderia atacar o que ta de equipe @!

Iman202 disse:
tipo o pvp do imperios é muito ruim pq ninguem vai pois tem uns cara que neutro que fica pegando os drop , ou seja quero que coloque o sistema de crã dos outros server ou se um neutro entra na arena o de equipe pudesse matalo e ele nao poderia atacar o que ta de equipe @!
Nesse caso não apoio sobre o clan, la é IMPÉRIOS!
E sobre o neutro apoio somente no /arena e /warp end.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar