[NEGADA] maldito PIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joao vitor de sousa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
Desde que ativei o pin só tenho perdido money. ontem tinha 60k, quando loguei de manha eu vi a bosta e fikei com30k quando eu loguei hj a tarde fikei com 2k DESATIVA ESSE LIXO

joao vitor de sousa disse:
Desde que ativei o pin só tenho perdido money. ontem tinha 60k, quando loguei de manha eu vi a bosta e fikei com30k quando eu loguei hj a tarde fikei com 2k DESATIVA ESSE LIXO
oq o PIN tem haver com perder money?

joao vitor de sousa disse:
pin nao tem nada a ver se tu passa a senha pra alguem o problema e seu e se caso nao passo aqui nao e a area de bugs ok flw

Primeiro, não é o pin você que é vacilão e passa a senha pros nego flw ?

12CURDb.png

Verifique o estoque da sua loja ou vá no ts e peça ajuda pra um staff ou crie tópico na area de bugs do seu servidor.

Não Apoio. Larga de ser idi cara nao e comando q ta fazendo vc perde money mlk, vc passa senha e qer ficar q-q

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar