[NEGADA] Manutenção/Trocar Host Destiny..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxxfezinhoxxx

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Cubos
0
Como todos sabem, no destiny há muitos players e por mais que a internet do ser que está jogando no servidor tenha pouca latência, taxa de download/upload alta, com ctz irá enfrentar lag no gladiador..​
Sinceramente, muitos membros do nosso clan cairam no gladiador, tornando-se um gladiador totalmente injusto, não só nossos membros como membros rivais tb enfrentaram mt lag... Eu caí umas 3 vezes do servidor. Não é só eu que tô reclamando, vocês fecham mil servidores, o que que custa dar atenção pra 1 servidor que está bombando? Não tem mais graça ir gladiador lagado, antigamente no servidor aurora, também chegava essa quantidade de players, até mais e não era esse lag.. O que está acontecendo?????​
PS: Nem usando WTFast, ExitLag e ExpressVPN dá pra ir um gladiador tranquilo, minha capira bugou N vezes..​
[video]https://www.youtube.com/watch?v=a93jgGj7y48[/video]​
[video]https://www.youtube.com/watch?v=GGfkMzhJ3Wo&t=18s[/video]​

Pode ter internet de 100mb que não vai mudar o ping porque o servidor é hospedado no EUA ou Canadá não lembro qual agora.
Velocidade de download/upload não muda seu ping e sobre mudar de host pode esquecer. Craftlandia tem desconto nesse host porque o Dorgado criou um plugin ou uma maneira de evitar DDoS e assim ganham desconto nos servidores (foi a historia contada no fórum a alguns anos kk)

Maraad disse:
Pode ter internet de 100mb que não vai mudar o ping porque o servidor é hospedado no EUA ou Canadá não lembro qual agora.
Velocidade de download/upload não muda seu ping e sobre mudar de host pode esquecer. Craftlandia tem desconto nesse host porque o Dorgado criou um plugin ou uma maneira de evitar DDoS e assim ganham desconto nos servidores (foi a historia contada no fórum a alguns anos kk)
Em nenhum momento disse que a velocidade de download/upload influencia na latência.. Mas compara ae, uma net de 1 mb vs uma net de 100mb, com ctz você sabe que a net de 100mb é de maior qualidade.

edit: Servidor aurora não era no Brasil e não enfrentava lag algum no gladiador, mesmo atingindo até maior quantidade de players..

apoio, já vem 2 glads seguidos que capira não vem comendo no inicio, tendo que dar dc 3 pra n dropa

Bobzin disse:
apoio, já vem 2 glads seguidos que capira não vem comendo no inicio, tendo que dar dc 3 pra n dropa
Isso mano, quase dropei uma par de vez nesse último glad por conta da capira..

Abra o http://www.speedtest.net/pt e mude o servidor pra Quebec e ira ver o ping de você > servidor.

Olha ae​

7250189032.png

zMatadordpipiko disse:
Em nenhum momento disse que a velocidade de download/upload influencia na latência.. Mas compara ae, uma net de 1 mb vs uma net de 100mb, com ctz você sabe que a net de 100mb é de maior qualidade.

edit: Servidor aurora não era no Brasil e não enfrentava lag algum no gladiador, mesmo atingindo até maior quantidade de players..
Isso depende do servidor e localidade e ROTA da internet.

1mb > SP > EUA > Canada (rota maior causando maior latencia e dc)
100mb > SP > Canada. (menor rota)

Pode varia de operadora pra operadora.

Não tem essa de mudar de host.
Como o Maraad falou acima, a host da CraftLandia é hospedada nos Estados Unidos ou no Canadá.

Provavelmente (Não tenho certeza), a CL usa a Host OVH, que fica nos Estados Unidos.
O jeito que vocês estão querendo, seria uma hospedagem BR, e não a atual.

O que a STAFF pode fazer, é reduzir os slots, mas pelo visto, isso não será possível, pois tem muitos jogadores.

Maraad disse:
Abra o http://www.speedtest.net/pt e mude o servidor pra Quebec e ira ver o ping de você > servidor.

Olha ae​

7250189032.png

Não vem ao caso, vem ao caso a direção proporcionar uma latência boa para nós que doamos R$ para o servidor continuar.
AvastBR01 disse:
Não tem essa de mudar de host.
Como o Maraad falou acima, a host da CraftLandia é hospedada nos Estados Unidos ou no Canadá.

Provavelmente (Não tenho certeza), a CL usa a Host OVH, que fica nos Estados Unidos.
O jeito que vocês estão querendo, seria uma hospedagem BR, e não a atual.

O que a STAFF pode fazer, é reduzir os slots, mas pelo visto, isso não será possível, pois tem muitos jogadores.
Me explica então porquê o servidor aurora, as vezes, com maior quantidade de players, servidor internacional, também da OVH, não lagava tanto assim?

Maraad disse:

Olha ae​

7250189032.png

Rota também não vem ao caso, no tópico já falei que mesmo usando VPN, WTFast, ExitLag continuava..
Não é só eu que estou reclamando amigo, é players do Brasil inteiro, ou vc acha que todos os players moram na mesma cidade que a minha?
Dá uma atenção e assiste os vídeos aí, ESCUTE o que os jogadores estão falando.

zMatadordpipiko disse:
Não vem ao caso, vem ao caso a direção proporcionar uma latência boa para nós que doamos R$ para o servidor continuar.
Eu tenho um ping bom (180ms) e não levo DC.
Você tem que procurar saber se outras pessoas alem do seu clan estão com problemas de conexão e perguntar qual a operadora delas.
Eu uso internet de um provedor pequeno aqui e não tenho problemas de ping/DC. É provavel que sua operadora esteja com a rota congestionada ou então com falhas.

Maraad disse:
Eu tenho um ping bom (180ms) e não levo DC.
Você tem que procurar saber se outras pessoas alem do seu clan estão com problemas de conexão e perguntar qual a operadora delas.
Eu uso internet de um provedor pequeno aqui e não tenho problemas de ping/DC. É provavel que sua operadora esteja com a rota congestionada ou então com falhas.
Não teria feito um tópico desse sem procurar saber antes amigo.
Faz um favor e vê o vídeo ae, seria uma bela de uma coincidência todos os players do segundo vídeo que estavão reclamando da capira estar bugando, estar lagando ter a mesma operadora. Presta atenção no que eu tô falando, não tem nada haver essa fita de ROTA, sendo que eu uso VPN para evitar justamente isso.
Servidores também podem ter falhas e instabilidades, mesmo a OVH.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar