[NEGADA] Mapa dos servidores que serão MR para download

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poderiam colocar outros mundos mal explorados também,como /warp china e /warp games

Não amigão você não está entendendo. Queremos apenas os mundos que nós construímos para guardar de lembrança. Os mundos do servidor como o end, spawn, china, mobs, etc... não tem necessidade.. Queremos apenas o que construímos!!!

Apoio , Quando eu jogava No Kratom eu tinha uma mansão e até hoje não consegui recriar ela em outro server

Não apoio. Não vejo necessidade.. A staff deve se preocupar com coisas mais importantes.

uuuu andre é aquele que faz o video lá tem um programa e ja baixo minha casa dele e tals ... mais é pegadinha

PlayMod disse:
Não amigão você não está entendendo. Queremos apenas os mundos que nós construímos para guardar de lembrança. Os mundos do servidor como o end, spawn, china, mobs, etc... não tem necessidade.. Queremos apenas o que construímos!!!
Eu entendi sim ué,mas se for pra trazer estes mapas,tragam também outros não explorados,por que não?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar