[NEGADA]Master Reset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

erick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Bom sei que essa sugestao vai ser negada mais queria sugerir master reset no server 1 2 e 3.Pq master reset neles ?
Pois ja estão explorados e com a chegada da 1.3 seria ate melhor 1 master reset

Cara você não sabe ler tópicos? não sabe que o mundo não tem Fim? ele não está Explorados não !

Eu apoio passou o tempo em que o craftlandia tinha oque fazer hoje só vão em pvp , não tem mais oque esplorar , nem se quer árvores tem mais '-'

ta loco mano? se quer explorar coisas novas da 1.3 que interagem com ambiente (como templos) da /minerar cara,aquilo é resetado sempre

É , mais um novato entrar no servidor só pra encontrar um lugar pra construir ficar andando 3 horas por aí é chato né?

cara,nao tem essa de ficar andando 3 horas,o player pode construir em qualquer lugar perto do spawner que de pra construir (que fica a uns 5 minutos de caminhada.) e se quer madeira digita /minerar

cara o mundo nao tem fim! na boa, mas olha a sugestao que voce acaba de dar.. ja pensou no mumero de jogadores (tanto vips quanto players comuns) se serao prejudicados com isso??

EU ACREDITO que o mundo minerar vai sofrer essa mudança, podendo assim sem encontrado os blocos de esmeraldas... sendo assim nao tem o porque de dar seret nos servidores....

nao apoio imensamente nao quero perder td o q eu ja fiz ate aqui e caso vc nao saiba o mundo e praticamente infinito entao nao tem como ele estar totalmente explorado

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar