[NEGADA] matrix não é exatamente o que foi proposto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
a staff falou que o matrix seria um servidor totalmente livre de macros e com as skills facilitadas.
mas as skils continuam dificeis e impossiveis de se upar, a unica maneira de upar 600 de pesca no matrix é ativando 40 vips.
eu sugiro que a staff faça o que prometeu e facilite as skills o suficiente para conseguirem upar mas que não sejam extremamente fáceis, grato.

Eles não falaram que facilitariam pescaria, não foi isso que falaram, falaram sobre skills de combate, mas apoio

zFowl disse:
Eles não falaram que facilitariam pescaria, não foi isso que falaram, falaram sobre skills de combate, mas apoio
se mata pescando por 200000 horas pra pegar 600 de pesca.
você fica louco antes de pegar 600 de pesca e aproveitar!

jamaicaa disse:
se mata pescando por 200000 horas pra pegar 600 de pesca.
você fica louco antes de pegar 600 de pesca e aproveitar!
eu sei cara, mas olha o titulo do topico, vc fala q ele n esta cumprindo com o combinado sobre o sv, mas nao fala nada sobre pesca no topico do matrix, mas APOIO, SEI MUITO BEM QUE È FODA UPAR PESCA SEM MACRO

Apoio , eu ia começar a jogar la , mas ainda tem mts pessoas usando macro e as skills ainda tao dificeis de upar

Dei uma olhada no matrix, e realmente parece que as skills tao as mesmas coisas, deveriam facilitar para o povo que joga

cuecaman disse:
Eles disseram que seriam todas facilitadas.

Então as skills estarão facilitadas no servidor Matrix?

Sim. Devido ao fato de os macros apelativos não funcionarem no servidor Matrix, nós da staff podemos ter finalmente a liberdade de ajustar o 'rate' das skills para os jogadores "humanos".

Portanto as seguintes skills que atualmente estão no modo HARD em todos os servidores devido ao uso de macros serão mais fáceis de upar (somente) no servidor Matrix:

Acrobacia
Espadas
Arqueiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar