[NEGADA] MATRIX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Cubos
0
Minha sugestão e que no matrix de para comprar gaiola para Mobspawn,mais perae nao foi tirado para tirar o lag?sim,porém o lag era causado porque muitas pessoas usando macro matando mob e gerando mais mob,como nao vai ter macro no matrix seria bom se tivesse,pois seria equilibrado assim,nao daria lag,e seria um pouco mais fácil.

Apóia?da um curti =D

sla, n apoio, essa nao e a unica forma de ganhar xp,

MESMO UMA PESSOA UPANDO NA RAÇA, IMAGINA ELA COM 7 GAIOLAS, UPARIA ESPADAS MUITO RAPIDO (SKILLS FACILITADAS) GANHARIA XP EM 2 MIN E FORA O MONEY, MESMO SEM MACRO SERIA FACIL GANHAR MONEY, ME LEMBRO QUANDO ERA VENDIDO GAIOLAS NO AURORA.

raisler voigt disse:

MESMO UMA PESSOA UPANDO NA RAÇA, IMAGINA ELA COM 7 GAIOLAS, UPARIA ESPADAS MUITO RAPIDO (SKILLS FACILITADAS) GANHARIA XP EM 2 MIN E FORA O MONEY, MESMO SEM MACRO SERIA FACIL GANHAR MONEY, ME LEMBRO QUANDO ERA VENDIDO GAIOLAS NO AURORA.
e so colocar um limite.

Seria ótimo, porém os mobspawner foram desativados pela QUANTIDADE absurda que tinha...

Apoio, ira voltar como era antigamente no começo que a Craftlandia tinha Colocado o mobspawner a venda.

raisler voigt disse:

Mano n fala oq n sabe , upar fácil espadas desde quando com um mob triplo com 300 de espada deve upar 1 lvl em 4 hr

Apoio

Apoio, porque quero apoiar não precisa de motivo a opinião é minha você que ta lendo se incomoda com a opinião dos outros? ¬¬

srchronotrigger disse:
Apoio, porque quero apoiar não precisa de motivo a opinião é minha você que ta lendo se incomoda com a opinião dos outros? ¬¬
zJoaoBR disse:
Apoio, matrix owna
Brenoath disse:
Mano n fala oq n sabe , upar fácil espadas desde quando com um mob triplo com 300 de espada deve upar 1 lvl em 4 hr

Apoio
xDarkRever disse:
vlw a todos que estão apoiando

Apoio seria muito bom para as pessoas necessitadas de dinheiro, e algumas skills mais pelo menos o limite de 1 mobspawn por conta...

Brenoath disse:

Apoio
Pelo que eu sei, as skills estao facilitadas no matrix ( pelo que eu li no topico) e ganhar money sem macro e mt facil tambem (menos no paradise)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar