[NEGADA] MATRIX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio manolo, tinha que ser assim agente digitava um comando tipo assim comprar mobspawn 5 900k ou se ele tentar comprar de novo *você não pode comprar mas mobs se criar fake e ban* xd

raisler voigt disse:
Pelo que eu sei, as skills estao facilitadas no matrix ( pelo que eu li no topico) e ganhar money sem macro e mt facil tambem (menos no paradise)
nunca

Cynamone disse:
Apoio seria muito bom para as pessoas necessitadas de dinheiro, e algumas skills mais pelo menos o limite de 1 mobspawn por conta...

Me corrija se eu estiver errado, a personagem da sua foto é a elly de xenogears?

srchronotrigger disse:
Me corrija se eu estiver errado, a personagem da sua foto é a elly de xenogears?
Asuna - Sword art online '-' quem é essa elly xenogears? O.o é um anime? *u* tem hentai/ecchi/yaoi/yuri se tiver, nn qro ver u.ú

nao gosto de voce endeer, mas é uma otima ideia...mesmo que sejam limite de 5 gaiolas por pessoa, sei la...e que elas sejam um pouco caras...

APOIO

LoLyTown disse:
apoio manolo, tinha que ser assim agente digitava um comando tipo assim comprar mobspawn 5 900k ou se ele tentar comprar de novo *você não pode comprar mas mobs se criar fake e ban* xd
tipo,so colocar pra n Da pra acc cal e etc...

Cynamone disse:
Asuna - Sword art online '-' quem é essa elly xenogears? O.o é um anime? *u* tem hentai/ecchi/yaoi/yuri se tiver, nn qro ver u.ú

É um jogo de rpg de ps1 são muito parecidas para nao dizer identicas

Xenogears___Elly_by_nemissa.jpg

Cynamone disse:
asuna owna *-* 2 temporada nem vai te ne?

{{APOIO}}
:bunny: MATRIX OWNA PARTIU FICAR RICO :diamond: :diamond: :bunny:

{---------------------->LIKE<-------------------------}

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar