Megawill3r
Neutro
Colocando um limite de até 3 gaiolas, e um preço razoável.
Apoio.
Apoio.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!_Fatarelli_ disse:Seria ótimo, porém os mobspawner foram desativados pela QUANTIDADE absurda que tinha...
nuncaraisler voigt disse:Pelo que eu sei, as skills estao facilitadas no matrix ( pelo que eu li no topico) e ganhar money sem macro e mt facil tambem (menos no paradise)
Cynamone disse:Apoio seria muito bom para as pessoas necessitadas de dinheiro, e algumas skills mais pelo menos o limite de 1 mobspawn por conta...
ganhava 20 k por dia no aurora sem ser vip, so a base de fungos (sem macro) e hj em dia com macro ganho 5 k por dia no paradise, sem ser vip!EndeeR disse:nunca
NãoEndeeR disse:o lag era causado porque muitas pessoas usando macro matando mob e gerando mais mob.
Asuna - Sword art online '-' quem é essa elly xenogears?srchronotrigger disse:Me corrija se eu estiver errado, a personagem da sua foto é a elly de xenogears?
tipo,so colocar pra n Da pra acc cal e etc...LoLyTown disse:apoio manolo, tinha que ser assim agente digitava um comando tipo assim comprar mobspawn 5 900k ou se ele tentar comprar de novo *você não pode comprar mas mobs se criar fake e ban* xd
Cynamone disse:Asuna - Sword art online '-' quem é essa elly xenogears?é um anime? *u* tem hentai/ecchi/yaoi/yuri se tiver, nn qro ver u.ú
asuna owna *-* 2 temporada nem vai te ne?Cynamone disse:Asuna - Sword art online '-' quem é essa elly xenogears?é um anime? *u* tem hentai/ecchi/yaoi/yuri se tiver, nn qro ver u.ú
er.. mais ou menos kkkksrchronotrigger disse:É um jogo de rpg de ps1 são muito parecidas para nao dizer identicas
![]()
Cynamone disse:er.. mais ou menos kkkk
ner kkkkkkkkkkkksrchronotrigger disse:mais pra mais olha essa art do jogo
![]()
Algum roteirista de sao tem bom gosto kkkkk