[NEGADA] /mc para construir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardosilva

Excelente
VIP
Entrou
Set 15, 2013
Cubos
0
Olá galera,venho trazaer maisuma sugestao , e essa é para os jogadores vip:
Como todos sabem agora quando voce digita /mc, nao tem mais o vidro(Tapete),e minha proposta é que isso mude,como por exemplo:
o player digita /mc:tapete magico invisivel ativado
poderia ser criado um novo comando como /mc5 (no qual o vidro se estenderia por 5 blocos [o seu e + 4 blocos])

Mas para que fazer isso?nao a nessecidade!

a sim! por exemplo qualdo o player quer construir alguma coisa no ceu,ele tem que colocar varios blocos e ir subindo um em cima do outro para chegar onde deseja, e quando vai quebrar qualquer bloco no ceu, o bloco cai lá em baixo,e com o vidro, que seria opcional, o bloco nao cairia,e assim o player nao precisa se preocupar

Mas nao vai bugar?

por isso que eu estou propondo que o /mc seja nolmal como agora(invisivel),e qualdo ele quiser construir,ele digita /mc5 /mc4 /mc3...

é isso ai galera! é uma vantagem para os vips, que ja existe,mas sera modificada para melhor!
espero que seja bem avaliada!
obrigado!

Apoio, porem eu ja havia feito uma sugestão desse tipo e ela ja havia sido negada.

O tapete magico foi trocado pelo invisivel,pois muitos jogadores utilizavam o mc para griefar

Nunca que vao adicionar isso tiraram o mc com vidro pq causava mt lag e dava pra fazer mts griefings desse mesmo jeito que vc citou sem falar que e desnecessario essa razao que vc citou DUVIDO que a staff de aprovada

apoio, não da pra desativar a agua e lava se for colocado no mc?
algo que impeça o usuario de colocar agua ou lava no vidro do mc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar