[NEGADA]MC-Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMrCrowleyx

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Cubos
0
Sugiro a substituição da MC (tapete voador vip) pelo comando /fly, ou algo do genro.

Mc é impossível usar com minimo de lag, e mesmo quando não tem lag ela atrapalha quando vai se colocar blocos em certos lugares.

Tem alguns outros problemas com a mc, quando você esta usando ela e o server cai, você vai volta caindo, e é muito provável que você ira morre. Quando você leva dc e volta no spawn, você vai esta usando ela, e algum player pode te denunciar por isso, e você corre risco de ser banido, assim como eu vi um player ser banido por esse motivo pela staff SofiaBR.

Bem oque sugiro é isso, ou libera comando fly ou elabore uma outra forma mais funcional que a MC, pq essa é inutilizável, principalmente com lag.

Já posso prever os comentarios de alguns xupxup da staff como: "se não gosta, não usa" ou "Pra mim esta bom" ou coisas do gênero.

Muito provavelmente o Netolokao vai fecha meu topico sem ao menos julga. Neto analise antes, comente, espere os players comentarem. Seja uma staff mais competente.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar