[NEGADA] /mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

blackjackBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 9, 2012
Cubos
0
Bom venho aqui, para dar a sugestão de voltar o /mc o (tapete mágico) nos mundo onde se pode construir, como por exemplo, na warp region, pois para mim ele era usada com o recurso para construções entre outro. Trago essa sugestão de não desativar o mc invisível, apenas ativar o /mc 5 (por exemplo) para as contruções.

Boa Ideia :P
Eu gostava do tapete mágico, ele realmente nos auxiliava nas construções, apesar do lag que dava..
Nem todos os players o utilizavam de modo negativo, pra griffar e tals.
O novo /mc diminuiu bastante alguns problemas que o antigo dava e agora já estamos acostumados com ele.
Mas eu ainda gostaria de ter as duas opções, mas como acho que não será mais possível, essa sua ideia de deixar ele ser ativado novamente pelo menos na region foi excelente :)
Apoiado!

O /mc ficou invisível por conta de inúmeros casos de players que colocavam blocos por cima para griefs.
Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar