[NEGADA] /MC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMaax

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2017
Cubos
0
Minha Sugestao e que quando vc ta de mc voando e o serve reinicia, vc naao cai e morra porq toda hr acontece isso e perde talvez itens raros.
"A MAS PORQ QUANDO O SERVE VAI REINICIAR VC NAO SAI DO MC E FICA NO CHAO"
p Porq tem Hrs q nem vemos a mensagem do reiniciar.

Quando Reiniciar e Facil, Ou Faz pra quando cair no chao nao ter dano, ou va direto ao chao.

Na minha visão tem um problema, Quando o vip acabar uns podem usar isso a favor de ficar com o /MC ativado para não perder o comando /MC

Cara, isso é fácil de se fazer (em razões de programação), é completamente viável, basta fazer uma checagem quando o player entrar e verificar se o player consta com o mc ativado, caso esteja, desative o mc e teleporte ele para o bloco mais alto onde ele esta, já era. Apoio.

tem a mensagem antes de reinciar.. é aparece a mensagem umas 4x '-' mais ta..
Apoio

Não apoio, desnecessário e quando acabar vip, alguém pode deixar propositalmente o /mc ativo para poder continuar usando.

Waffles disse:
Apoio, se tiver de /mc se teleportado pro spawn quando reiniciar
Isso mais simples, ao reinciar ser movido para o Spawn se tiver de m c

Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk

Não é possível, já tentamos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar