[NEGADA] Medalha de Ajudante ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrunoBugmann

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Cubos
0
Staff, sugiro que comecem a "distribuir" medalhas de Ajudante para quem merece.
Tem muita gente que passe o dia inteiro online ajudando nas duvidas gerais como pode, nem sempre ganhando like ou melhor resposta mas que dão respostas cabíveis e não fazem só por cubar, mas sim para ajudar os outros.
Creio eu que não adianta ter este tipo de medalha se vocês não premiam ninguém com ela entendem ?
A JuhhQueiroz é a única com tal medalha e é uma Administradora.
Na descrição diz : Player reconhecido por ajudar novatos.
Esta na hora de quem ajuda de verdade ser reconhecido, óbvio, a Juhh ajuda pra caramba <3, mas não é um player, e isso é trabalho dela, como os demais coordenadores citei anteriormente.

Simplesmente isso, comecem a reconhecer os players que ajudam os novatos :P

UTpo2Vm.png

Atenciosamente,

Apoio mas que eu me lembre essa medalha é pra ajudar um staff disfarçado de iniciante e como recompensa ganhar isso e o vip mas acho que é outra medalha '-' , mas apoio

Kirito01 disse:
Apoio mas que eu me lembre essa medalha é pra ajudar um staff disfarçado de iniciante e como recompensa ganhar isso e o vip mas acho que é outra medalha '-' , mas apoio
Hoje em dia todo mundo ajuda todo mundo por causa disso dai, por isso eles nem fazem mais. Mas tem aqueles que ajudam por que gostam de ajudar e esses tem que ser reconhecidos, vejo muitos diariamente pelo fórum.

zDarknessBr disse:
Hoje em dia todo mundo ajuda todo mundo por causa disso dai, por isso eles nem fazem mais. Mas tem aqueles que ajudam por que gostam de ajudar e esses tem que ser reconhecidos, vejo muitos diariamente pelo fórum.
Cara eu só levei um incentivo a mais pra ajudar disso mas mesmo assim eu ajudo mto mais in-game kkk , mas tomare que sejá apoiado rsrs

Desnecessário para o forum... Dê sugestões que ajude o forum e não a se propio '-' obg de nada!

Apoio ^^ [um dia eu ajudei uma pessoa e ela disse: queria um jeito de te agradecer alem do curtir] me senti diwo nesse dia ; -;

Não apoio. pq vc estar sugerido isso só pq vc que a medalha. :ninja:
tem que ganhar a medalha justo não querendo a medalha e a intensão e mais para ajudar !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar