[NEGADA] Medalha redstoner ou grupo redstoner / Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ultimatevinicius

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2014
Cubos
0
Propano/fórum

Bem, mecher com redstone não é pra todos, eu vi uns video ai no youtube, de uns gringos, fazendo o krai todo com redstone, era plant automatica, construção automatica de casas (isso mesmo, construir automatico), sistema de defesas, sistema de farm, sistema de entradas secretas, entretenimento, ejetor de player (você é lançado pro infinito e alem bem izz com umas redstone), e muitas outras coisas, bem, um grupo de redstoner iria dividir a "função de um construtor", mas bem, vai depender do staff, mas eu to mais sugestionando a ideia de uma "medalha de redstoner, ou redstoner developer" (não pensei muito no nome), bem, pensa na sugestão, e de uma olhada no video abaixo de como seria para ter a medalha redstoner (claro que pra ganhar deveria fazer algo do tema redstone para a CL, especialmento no propano onde a redstone é ON)

Medalha:
vVbOYAf.png
Exemplo de um redstoner bem PRO
Este é o melhor...

Apoio , futuro redstoner aqui , redstone serve como base de programação se vc sabe mecher com redstone vc sabe mecher com programação

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar