[NEGADA] Medidas Urgentes e extremas precisão ser tomadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfssNAMANSÃO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 27, 2014
Cubos
0
Bom, tendo em vista que a cl disse "estar de olho no premium'(uma coisa que eu creio que não), vocês já tem algo em mente? servidor pra 10 pessoas não da né...
É praticamente impossível o premium chegar á + de 20, na minha opinião acho meio errado a cl querer criar novos servidores, e não aprimorar e melhorar os antigos, que realmente precisam.

s5QLG0J.png

PS: por algum motivo desconhecido o premium pego 15 ons mas sla, devia tar tendo um evento de staff, porque isso é raramente acontecer sem ser no glad.

Apoio, de tal forma.
Jogava no servidor premium, mas também parei por motivos óbvios.

Bom cara nao estou apoiando nei nada mais Esses serve ja era bem antigos começaram junto com o Kratom eles tinha que cria um serve novo

Não apoio, a craftlandia esta aqui para evoluir, ela tem que a cada dia evoluir mais, aprimorar mais, e o único jeito de isso acontecer é criando servidores novos e dando reset nos antigo, porque ai servidor novo = itens novos, nova economia seria muito mais melhor

Investir em algo que está falindo não é muito seguro, as coisas nascem um dia, mas devem acabar algum dia também, não acho que uma mudança faria os players voltarem a jogar nesses servidores, a falência é inevitável.

Se tratando do Premium, ele nem de longe pode se comparar com os demais servidores, muitos que possuem Minecraft Original optam por jogar nos servidores piratas da Craftlandia, temos que reconhecer que ele nunca teve o mesmo número de Players que os demais servidores.

A Craftlandia não é só diversão, para os servidores ficarem online a host deve ser paga, e o lucro do servidor vem dos players, agora se um servidor não está trazendo mais lucros (não tem mais tantos players) não há razão para deixa-lo online apenas gastando dinheiro e não retornando com lucros.

Resumindo: Se um investimento (servidor) não dá lucro, não há motivos para continuar investindo no mesmo.

Apoio, está triste a situação do reg2 e premium, falo pois jogo NOS DOIS servidores.

È muito triste vc ver o origens, fenix ou até destiny com 500 players online mas o premium com 10... sendo somente 2 pessoas online o resto é fake pra matar blaze dos money top...

E neste servidor só há um clan: YnY, que domina o server a 4 anos, eles nem logam, só vão glad e garantem hall.
Realmente, é necessário uma mudança nesses servidores.

Apoio a Staff tem que fazer alguma coisa para ajudar a melhorar o premium, reparei que é um server bem baum e a craftlandia ppde ficar a perder se esse server falir

Apoio, a Craftlandia não pode, simplesmente esquecer os servidores que ajudaram a tornar o server famoso como é hoje.

Não conheço muito bem o Premium...
Mas acho que deveriam ocorrer algumas inovações lá, quem sabe volta a encher... ;p

Apoio...
Acho eu que tinha que unificar ele com outros servidores, para diminuir a quantidade de servidores e juntando todos os players ou a maioria em um servidor só..

Estamos de olho sim.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar