[NEGADA] MEGAFONE - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TenNoAsuka

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2013
Cubos
0
A sugestão é referente ao megafone no servidor propano e demais servidores onde isso for interessante, consiste em duas propostas:

-Colocar um cooldown, tempo de espera enfim... no comando /megafone para evitar tanto os banimentos por flood, quanto o trabalho da equipe aplicando as punições e o desconforto para os players que tem que ver a situação, acredito que de 30 segundos a 1 minuto é um tempo interessante.

-Remover o item "Ovo de Dragão" (megafone) do servidor ou torna-lo funcional.

Apóia as 2 partes
,VIPs ainda ganham ovo de dragão, oloko praq não tem utilidade, podiatmr colocar outro item no lugar

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Delay do megafone? Nâo.
Ovo de dragão? Pode ser que mudem o /kit nbvip e acresçentem uma nova coisa, Apoio só isso. kk

ChuckEMPRESARIO disse:
Delay do megafone? Nâo.
Ovo de dragão? Pode ser que mudem o /kit nbvip e acresçentem uma nova coisa, Apoio só isso. kk
Tem delay no chat global que é para conversas, tem delay no anuncio que tem a mesma funcionalidade do megafone, é aceitável que tenha também no megafone.

Poderiam usar a bigorna no lugar do ovo ja q a bigorna n pode ser utilizada e o ovo transformado em item decorativo

TenNoAsuka disse:
A sugestão é referente ao megafone no servidor propano e demais servidores onde isso for interessante, consiste em duas propostas:

-Colocar um cooldown, tempo de espera enfim... no comando /megafone para evitar tanto os banimentos por flood, quanto o trabalho da equipe aplicando as punições e o desconforto para os players que tem que ver a situação, acredito que de 30 segundos a 1 minuto é um tempo interessante.

-Remover o item "Ovo de Dragão" (megafone) do servidor ou torna-lo funcional.
sem limites, quando estou com vip para economizar megafone eu uso de 1 em 1 minuto ou sla de 5 10 minutos ai s

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar