LegendaryFalcon Excelente VIP Entrou Mar 21, 2014 Mensagens 668 Cubos 0 Jul 15, 2015 #23 Ti40 disse: Eu como jornalista gostei da sua ideia, pensarei em fazer uma série com algo relacionado a sua ideia, valeu Clique para expandir... Muito bacana voce ter vindo e apoiar a ideia, fico feliz! Aguardo uma entrevista comigo ein! Trabalho agora não vai faltar! Tudo de bom!
Ti40 disse: Eu como jornalista gostei da sua ideia, pensarei em fazer uma série com algo relacionado a sua ideia, valeu Clique para expandir... Muito bacana voce ter vindo e apoiar a ideia, fico feliz! Aguardo uma entrevista comigo ein! Trabalho agora não vai faltar! Tudo de bom!
B BatataVoadora Craftlandiano Banido Entrou Fev 25, 2014 Mensagens 2,771 Cubos 0 Jul 15, 2015 #24 Concordo com vc ! apoio !
HazeFX Hardcore VIP Entrou Jan 31, 2013 Mensagens 5,000 Cubos 0 Jul 16, 2015 #25 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.