[NEGADA] melhorem o /fertilizar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DET0NA

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
bom como ta no titulo ai da pra entender ne, bom to pedindo isso porque eu e meu amigo temos uma plantaçao de 100x100 dai eu dei /fertilizar pra crescer mais cresceu apenas 20x20 isso e muito pouco entao minha sugestao e que pudesse aumentar a potencia dele pra uns 50x50 ou 75x75. voceis decidem.

o /fertilizar, se nao me engado só fertiliza a plantaçao dentro do chunk q voce estiver

Gabriel197 disse:
chuck que isso ?
o minecraft é separado em blocos certo? entao, um conjunto de blocos formam um chunk, vo falar melhor, sabe aqueles pedaços do mapa que vao carregando lá longe que formam um tipo de quadrado gigante? entao, cada quadrado daquele é um chunk

Sinceramente não deveria nem existir esse comando, e 20x20 creio que seja o suficiente para tirar um bom dinheiro se você tiver uma plantação que vai do chão até o topo do céu.

Na verdade o certo é usar esse comando em planta de prédio pq aí vai crescer a plantas do prédio todo não importando a altura
Maldito corretor plant* de prédio

Apesar de poucos usarem esse comando ainda, apoio rs.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Mtycon disse:
o minecraft é separado em blocos certo? entao, um conjunto de blocos formam um chunk, vo falar melhor, sabe aqueles pedaços do mapa que vao carregando lá longe que formam um tipo de quadrado gigante? entao, cada quadrado daquele é um chunk
hmm.
BoomerBR disse:
Chunk é tipo a área que você esta, cada chunk tem um tamanho predefinido, cada quadrado de por exemplo 20X20 se eu n me engano é uma chunk
hmm e pq se ta dizendo isso ?

JonasXP disse:
Sinceramente não deveria nem existir esse comando, e 20x20 creio que seja o suficiente para tirar um bom dinheiro se você tiver uma plantação que vai do chão até o topo do céu.
nao eu tenho uma plantaçao que e longa ela nao vai ate o ceu.

MisterPamonha disse:
Na verdade o certo é usar esse comando em planta de prédio pq aí vai crescer a plantas do prédio todo não importando a altura
ai isso seria cansativo o cara colher em todo apartamento de fungos.
NescauGamer disse:
Aumente a área de renderização do seu minecraft
e isso vai ajudar noque parça ?

zB3cK disse:
Apesar de poucos usarem esse comando ainda, apoio rs.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
e. xd

BeetleJuice disse:
viu so isso e muito pouco.
OneHitX disse:
Apóio deveria aumentar pra tipo 50x50
isso.

JonasXP disse:
__________________________________________________________________________________________________________

Não apoio!

MisterPamonha disse:
Verdade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar