[NEGADA] Melhores respostas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Cubos
0
Hoje tentei ver quantas melhores resposta eu tinha, só que não tem como, eu consegui apenas ver as ultimas e os top melhores resposta mas não da pra ver quantas você já pegou, então minha sugestão é que coloque em algum lugar pelo menos em baixo dos cubos a quantidade de melhores respostas que você conquistou, igual como tem a das curtidas e a dos posts.

Não apoio,

Vá no seu perfil e vá em melhores respostas lá você conta 1 por 1 e ve quantas em e lembre-se quando um staff marca com melhor resposta não conta como melhor resposta :(

danielx99 disse:
obg
zDuuhPlayer disse:
Não apoio,

Vá no seu perfil e vá em melhores respostas lá você conta 1 por 1 e ve quantas em e lembre-se quando um staff marca com melhor resposta não conta como melhor resposta :(
Não da, lá só aparece as ultimas melhores respostas....
Yalecraft007 disse:
VLW.
NicolasGK disse:
Apoio, pelo menos mostrar abaixo dos cubos..
Sim...

Hotbull disse:
Hoje tentei ver quantas melhores resposta eu tinha, só que não tem como, eu consegui apenas ver as ultimas e os top melhores resposta mas não da pra ver quantas você já pegou, então minha susgestão é que coloque em algum lugar a quantidade de melhores respostas que você conquistou, igual como tem a das curtidas e a dos posts.
Apoio

Bjos.

Hotbull disse:
Hoje tentei ver quantas melhores resposta eu tinha, só que não tem como, eu consegui apenas ver as ultimas e os top melhores resposta mas não da pra ver quantas você já pegou, então minha sugestão é que coloque em algum lugar pelo menos em baixo dos cubos a quantidade de melhores respostas que você conquistou, igual como tem a das curtidas e a dos posts.
Essa tua cubagi toda é pra pegar outro vip pro Eclipse?

Edwood disse:
Essa tua cubagi toda é pra pegar outro vip pro Eclipse?
É pra ajudar a craftlandia, é pra min ajudar, e é pra pegar um vipzin para eclipse tbm :p Você me entende, és cubeiro também.

Hotbull disse:
É pra ajudar a craftlandia, é pra min ajudar, e é pra pegar um vipzin para eclipse tbm :P Você me entende, és cubeiro também.
Mas eu n tenho um relógio de 40 segundos que recomeça sempre que posto alguma coisa na tela qq

Edwood disse:
Tu q tem um cronometro ai do lado, quando posta alguma coisa zera ele e qnd chegar em 40 zera dnv pra n perder 1 seg pra postar, kk
Ata kkkk, verdade, mas o meu é de 1 em 1 minuto :p

Tem jeito de ver sim, porém é necessário fazer algumas coisas para ver todas as suas melhores respostas. Então não apoio, eu mesmo tenho link para ver todas as minhas MRs mesmo antes de entrar no top 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar