[NEGADA]Melhoria na Escavaçao um dima

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

arthur111

Neutro
Banido
Entrou
Ago 1, 2012
Cubos
0
como vcs estao sabendo a escavaçao esta ficando dificil

do pedindo pra quanto nos escava e dropa como dima , disco , bolo. so coisa importante e valiosa.
tipo assim dropo um dima: parabens vc dropo um dima ect
pq com o lag como o dima nos saimo de preto ai ele dropa ai nos nao pegamos o dima ou discos ect

DE AJUDEI DA UM UP AI ------------------------------------------------------

Na boa Pedro, já fez aula de redação?q isso jovem esse texto tá horrível, toma vergonha na cara e edita

sei lá cara acho que não vão aprovar, mas foi boa idéia :D

@EDIT: Arrumar os erros de grafia, já que tem nego nesse tópico se achando professor. :serious:

[background=transparent]

[background=rgb(16, 16, 16)]

post_online.png
VictorKun

Postado Hoje, 17:17

別の [Another] ビクターくん
  • Membros
  • c0sfN.png
  • 98 posts

6
---
v1.png
  • LocalBelo Horizonte
  • Nick:VictorKun
  • Servidor:Servidor 2
  • Tempo Online: 21h 44m 36s
[background=rgb(24, 24, 24)][indent=4,625]
[background=rgb(40, 40, 40)]
bielzinhopbmbr, em 17 janeiro 2013 - 05:14 , disse:[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

Na boa Pedro, já fez aula de redação?q isso jovem esse texto tá horrível, toma vergonha na cara e edita[/background]
O cara Tenta ajuda e vem um nubs e ficam falando bosta? toma vergonha vc biel !

• [background=rgb(80, 80, 80)]0[/background]

uswGM.png
[/background][/indent]​
[/background][/background]
vlw

:pokerface: Pelo amor do protugues e da redação, edita esse texto e reorganiza porque assim não da para intender nada.

e verdade ja perdi varios discos diamantes desse jeito apoio completamente .... vai ajudar muito isso

Eu apoio, dia todo é um lag infernal que você quebra um bloco e nao dropa nada, nem mesmo terra. Só consigo escavar bem de madrugada -.-

Apoio, e que aumentem a % de drop de diamonds tbm, pois eu fico o dia todo e pego somente 32 dimas, se eu ficasse o dia todo o certo e que fossem pelo menos uns 4 packs e nao somente 32 dimas =(

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar