E um dos servidores que na época de ouro mais gerou lucro para a Craftlandia, e hoje não recebe a devida atençãoSlosseipk disse:O estranho é que o Region é o que mais cai e o que mais trava,todos sabem disso!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E um dos servidores que na época de ouro mais gerou lucro para a Craftlandia, e hoje não recebe a devida atençãoSlosseipk disse:O estranho é que o Region é o que mais cai e o que mais trava,todos sabem disso!
15 anos sendo chamado de titio é foda ):zShaDowGhasT disse:Boa titio ed![]()
Agora o aurora gera lucro e.... SEM LAG!Ednezer disse:E um dos servidores que na época de ouro mais gerou lucro para a Craftlandia, e hoje não recebe a devida atenção![]()
-.- se parar esse lag eu voltoEdnezer disse:15 anos sendo chamado de titio é foda ):
Macro de colheita, macro de pesca, macros que envolvem home, se não forem feitos em horário sem LAG, bugam sem dó.Mostalk disse:Nunca joguei no region, só registrei e vi os mctop mesmo.
Mas se tá tão lagado assim, que só no server citado há o lag a ponto de fazer a macro falhar, realmente deve ser extremo.
Apoio
blackjackBR disse:Apoio.
Ednezer disse:Dar um motivo é sempre bom![]()
É por isso mesmo :troll:Slosseipk disse:Motivo? APOSTO QUE NAO JOGA NO REGION
Gladiador de Naruto, só na base do teleporte.Slosseipk disse:Glad = Cai cai + teleport kkk
Trairagem isso ai em cara, não é justo isso.iKaduuu disse:É por isso mesmo :troll:
Rezende, kkkkkkkkkk.Davidgc1995 disse:fui x1 agora mesmo nesse exato momento e oque aconteceu no region? o server oscila, laga, trava, buga,
sinceramente nao consigo entender o porque o region e diferente dos outros svs!
region ta esquecido pela staff, mesmo que consegui pegar 1k de espadas, eu atingi minha meta nao tenho oq fazer mais la!
gostaria mto de ver um mr nele!!!
Apoio Rezende
kkkk ednezer e.eEdnezer disse:Gladiador de Naruto, só na base do teleporte.
Trairagem isso ai em cara, não é justo isso.
Rezende, kkkkkkkkkk.
Akise disse:
LucianoVT disse:Apoio Region precisa de mudanças