[NEGADA] Melhorias para o classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 18, 2012
Cubos
0
Queridos Staffer's ^^
Eu entro no classic todo dia , de 12:00 a 23:00 , Não vejo nenhum staffer on , E quando estão on , falam muito e não fazem nada , Eu fiquei 1 hora no servidor 1 e teve 2 eventos , e varios staffers ajudando os players , coisa que não classic , não acontece ,Eles entram no classic de vez em quando , e quando entram , não fazem eventos , o classic ta literalmente abandonado , Sem evento , sem staffers on , Se eu soubesse que o classic fosse assim , não teria comprado vip lá, e aposto que se vocês falarem com os players do classic , eles vão concordar com oque eu estou dizendo.
Eu peço a vocês, para quem façam melhorias no classic.

#ClassicAbandonado.

oowwww

O hynn, xrobohc, jardinagem e ma1ner me ajudam. So pq eu suborno eles. Mas o resto nunca vi mesmo, so ficam falando no global e assinando, mas ajudar, modreqs? nada nada nada..

Né , Nem esses ai me ajuda ¬¬ Ontem pedi pro EasyBr ajudar na troca de vip e ele disse que não.

Verdade cara o classic anda mt abandonado ¬¬ ,antigamente eu achava ele o mais top, hoje em dia ...

Apoio , tá muito vazio , quem de vez em quando faz evento é o Hynn ( Quem nem é do classic)

concordo lucraft classic ta muito abandonado mesmo e vive off com outros servers on tbm não entendo oque anda acontecendo o classic era muito bom antigamento ... :stupid:

Os staffers do classic estão entrando normalmente e atendendo sempre que possível, modreqs, denúncias e revisões.
:) Porém pedimos um pouco de paciência. Estamos trabalhando todos os dias para melhorar no que possível o servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar