zDuuhPlayer
Craftlandiano
Não apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso ae, esse mlk parece que não gosta de quem cria macro..Devasteytor disse:Não apoio
o povo aqui faz macros pra vcs sem ganhar nada com isso
o minimo q poderíamos fazer é uma mensagem no /g com uma #
tanta gente falando merda na # ex #peta
ai vem alguém e reclama das mensagens de macros
aquela macro de herbalismo é da época que eu nem sabia programar direito'-zSanto disse:Isso ae, esse mlk parece que não gosta de quem cria macro..
1° Denuncia o homeless
2° agora que fazer isso.
Unica macro sua que vi no fórum era de herbalismo.
Melhor parar de reclamar e começar a postar suas macros do jeito que você que as dos outros neh?
Sem creditos para você, sem nada...
Não foi pra VC, foi pra ele. Ele reclama de tudo dos macreiros, mais nunca vi ele posta um macroDevasteytor disse:aquela macro de herbalismo é da época que eu nem sabia programar direito'-
nao intendi sua pergunta '-
ahh sohhzSanto disse:Não foi pra VC, foi pra ele. Ele reclama de tudo dos macreiros, mais nunca vi ele posta um macro
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
não concordo com você, todos podemos pensar diferente.Devasteytor disse:então ta bom para de usa macros e vai no dedo
pensa no q vc usa todos os dias no jogo teve que ser programado por alguém muito inteligente
porque muitos nao tem capacidade pra fazer
então o minimo de reconhecimento com quem tem essa capacidade