[NEGADA] Mensagens automaticas em macros (manipulaçao)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, uso de macro é livre desde que
você não use para quebrar alguma regra.

Não apoio, o anuncio no global pode ser as vezes o "empurrão" pro feedback, e pra atração das pessoas buscarem a macro

Devasteytor disse:
Não apoio

o povo aqui faz macros pra vcs sem ganhar nada com isso

o minimo q poderíamos fazer é uma mensagem no /g com uma #

tanta gente falando merda na # ex #peta

ai vem alguém e reclama das mensagens de macros
Isso ae, esse mlk parece que não gosta de quem cria macro..
1° Denuncia o homeless
2° agora que fazer isso.

Unica macro sua que vi no fórum era de herbalismo.
Melhor parar de reclamar e começar a postar suas macros do jeito que você que as dos outros neh?
Sem creditos para você, sem nada...

Faz assim amigo, chega no seu sv e manda um /chat global, vc não vera mais as # pode pa

E cara, vc ja fodeu o homeless uma vez, agr quer tirar as #, oq vc tem contra quem programa macro? O minimo que eles merecem é uma # com seu nome, se liga na moral, nao apoio!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

zSanto disse:
Isso ae, esse mlk parece que não gosta de quem cria macro..
1° Denuncia o homeless
2° agora que fazer isso.

Unica macro sua que vi no fórum era de herbalismo.
Melhor parar de reclamar e começar a postar suas macros do jeito que você que as dos outros neh?
Sem creditos para você, sem nada...
aquela macro de herbalismo é da época que eu nem sabia programar direito'-

nao intendi sua pergunta '-

Tá , vocês só pensam no que é de vocês, e os servidores que não funciona macro,o servidor matrix não tem culpa da poluição que os macros fazem, se essa sugestão for aceita , preservar o plugin no servidor MATRIX.

Devasteytor disse:
aquela macro de herbalismo é da época que eu nem sabia programar direito'-

nao intendi sua pergunta '-
Não foi pra VC, foi pra ele. Ele reclama de tudo dos macreiros, mais nunca vi ele posta um macro

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Não apoio, é perca de tempo isso, e como a cl iria perder tempo tendo que programar um plugin para detectar quando essas mensagens fossem "lançadas" no chat global para contabilizar ela nesse comando "/chat macros" e não no /chat # , perda de tempo e inviável

apoio sempre tenho que desativar o /chat global por causa desses flods de macro .

tumblr_m6yhvd1VyH1robctgo2_500.gif
8r5LqEl.png

Devasteytor disse:
então ta bom para de usa macros e vai no dedo

pensa no q vc usa todos os dias no jogo teve que ser programado por alguém muito inteligente

porque muitos nao tem capacidade pra fazer

então o minimo de reconhecimento com quem tem essa capacidade
não concordo com você, todos podemos pensar diferente.
eu por exemplo, sei criar e formular macros, mas nem por isso vou sair criando e esbanjando meus macros pra geral.
e outra, eu n jogo com macros :) sempre me acostumei a jogar no dedo, no maximo ligo um auto sprint, que pode ser mudado para a tecla ctrl ainda :p

Não apoio, pois o reconhecimento através do chat é a única coisa que os programadores ganham ao fazerem as macros, sem essa motivação eles não darão continuidade aos seus trabalhos

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar