[NEGADA] "Minerio"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Queijo0

Neutro
Banido
Entrou
Nov 21, 2012
Cubos
0
ENTAO , VENHO AQUI HOJE PARA RECLAMAR! TODO MUNDO COM VONTADE DE NOVOS MINÉRIOS NOVOS BLOCOS , NOVOS ITENS E ATÉ QUE ENFIM LANÇOU .... VERSAO 1.5.1 ..... "NOVO MINÉRIO" QUARTZ , BLOCOS E ETC , E NÓS QUE JOGAMOS CRAFTLANDIA? COMO IREMOS PEGAR O TAO ESPERADO NOVO MINÉRIO ? INJUSTIÇA NAÃO ? , UM BLOCO DE QUARTZ , COISA MAIS LINDA ! NAO ESTOU PEDINDO PARA LIBERAREM O NETHER ESTOU PEDIDO PARA QUE ESSE MINÉRIO SEJA , DISPONIBILIZADO A QUE PLAYERS POSSAM COMPRA-LOS! POR EXEMPLO NA WARP VIP ..MAS NAO PELO UM PREÇO ABSURDO VIU STAFF

Tipo Seria interessante liberar o nether também! Mas como sei que isso não vai rolar vcs da staff podiam dar uma moral ai prq eu pessoalmente estou muito afim de usar o painel solar e outras coisas novas da atualização! Ate mesmo prq vcs teriam motivo para não ativar ela não ira prejudicar o jogo em nada pelo contrario vai ajudar o jogo a melhorar!!!

PENSEM BASTANTE AI PF!!!!!! QUEM CONCORDA

CURTE AI

:vscreeper: :bunny:

até apoio a venda desses novos minérios, mais os sistemas de redstone etc, tem muitos bugs e esses bugs acabam prejudicando o servidor

Tipo Seria interessante liberar o nether também! Mas como sei que isso não vai rolar vcs da staff podiam dar uma moral ai prq eu pessoalmente estou muito afim de usar o painel solar e outras coisas novas da atualização! Ate mesmo prq vcs teriam motivo para não ativar ela não ira prejudicar o jogo em nada pelo contrario vai ajudar o jogo a melhorar!!!

CURTE AI

AI COMO EH LECAL FALAR ESTILO RESTART -sqn :p

A
P
O
I
O

CURTE AI

e tbm ajuda o lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar