[NEGADA]Minha Sugestao sobre clans!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ravina

Neutro
Entrou
Out 19, 2012
Cubos
0
Bom meus caros Adms e diretores Etc,Bom minha sugestao é a seguinte.
Muitos Players Estao Criando Clans Ao todo no server Classic Sao 45 Clans Criado Bom minha sugestao e que alguns players Ta bem concordaram é que Eliminen Todos os clans e deixe somente os 10° primeiro da /clan list o resto Eliminen todos, para que ate no glad Fique melhor, pq os players estao criando muitos clans entao ta uma bagunga daqui algum tempo vai ser 1 2 ou 3 players para cada clan pq estao criando mts clans essa é minha sugestao avaliem e pense bem Agraçedo a Atençao.

Blz, então quer dizer que se meu clan não precisa de kdr e está em ultimo porem ganha gladiador ele vai ser deletado?

Não apoio

me desculpe mas essa é sugestão mais idiota que eu ja vi, os donos dos outros clans tiveram que pagar para criar os clans deles, vc vai devolver o dinheiro que eles gastaram para criar o clan deles?

Sugestão FAIL

Não apoio

A sim, meu clan não está entre os primeiros por não irmos PvP.

Então devemos ser eliminados?

Que legal se o meu clan não fica entre os primeiros, que dizer que vai ser deletado? Se bebeu? Não apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar