[NEGADA] Mito do Pvp , Sem Ir pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Junior Gomes

Razoavel
VIP
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
Bem Minha Sugestão e Que Se o Mito do Pvp Fica Ser Ir Pvp a Tag Sera Sorteada Pro Que Mais Matou No Dia .

Por Que Isso ?

Bem Já Vi Servidores Que o Mito Fica Sem Ir PVP e Fica a Semana Todinha Com a Tag Sem Ir PVP , a Tag Deveria Ser Sorteada Pro Que Mais Matou No Dia. Isso Deveria Acontecer em 2 Dia Por Exemplo Ele Pega a Tag Hoje e Passa 2 Dias Sem Ir PVP Ae a Tag e Sorteada.

Espero Que Analisem. Até Mais

quero saber como vão saber que ele não foi pvp, faz uma sugestão que se o magnata nao fizer 100k por dia ele tenha o money zerado tambem

• Curtir
Reactions: IBM
Meio desnecessária essa sugestão , pq agora se o cara pegou tag Mito ele vai ser obrigado a ir PVP ? E se ele tiver metas pra upar ? :p

Mano se for assim ele cria uma conta fake e mata a conta todo dia 1 vez e pronto ou mata uns noob no minerar e pronto mano como vai resolver isso e se for necessario de clan ele cria um clan fake e pronto resolveu o problema o sistema é falho

Agora use essa massa cinzenta que tem dentro do seu cranio que se chama '' cérebro ''

1º: Tem gente que e bem da paz que so fica de boas e dai vai glad pega mito blz dai por causa disso o cara e obrigado a ir PVP na boa nada a ver

2º para o sistema reconheçer que o player ficou certo tempo batalhando da um configuraçao do cacete cheia de falhas ou seja IMPOSSIVEL

3º e se voce pegar a tag? tu vai pvp todo dia arriscando perde ela?

4º se o player for vip do que adianta ele ta morrendo com 4 cora e da home fala serio né

5º a tag mito ja e sorteada no gladiador para um player ele nao fica la cuidando para ver se el vai pvp na boa vei Topico inutil ¬¬

Cara pega fake e começa a mata ai GG tag para quem "mas matou fake"

Logico que ia aparecer no clan lookup

so que ele iria matar 20 veses uma fake depos mas 10 outra

Não apoio, muitas pessoas são como eu, que só vai pvp no gladiador.

Não apoio, ngm pd obrigar o mito a ir pvp se ele n quiser ir n vai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar