[NEGADA] Mito do pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sebbe45

Neutro
VIP
Entrou
Set 8, 2013
Cubos
0
Bom minha sugestão é o seguinte

Muitas vezes o [Mito do pvp] vai lutar e da dc ou home para não perder a tag e quando isso acontece muitas pessoas ficam furiosas porque nunca conseguem pegar a tag.Por esse motivo queria que quando o [Mito do pvp] desse dc ou home ele perdessem a tag para o ultimo player que hito ele,porque muitas vezes depois que o GLADIADOR acabar a tag fica com um nb que fica dando dc no end na arena etc
e ninguém pega a tag

Mais essa é minha sugestão

se fosse possível poderia botar combat log somente no player que está com a tag e fazer uma enquete sobre isso

Então o set ta quebrando e o cara nunca mais pode dar /home?

Quer dizer que o pvp do dia a dia do cara tem que ir com 1 pack de capiroto, e o resto só de p4 umb 3? e nunca mais sair do end? mds né fera

Eu apoio podia colocar combat log pro mito do pvp se dessse home ou dc perdia a tag so n dropava ...

Flavio1XD disse:

Quer dizer que o pvp do dia a dia do cara tem que ir com 1 pack de capiroto, e o resto só de p4 umb 3? e nunca mais sair do end? mds né fera
Pode dar dc ou home so q vai perder a tag ...

Arisdan disse:
Pode dar dc ou home so q vai perder a tag ...
Isso é uma injustiça, pois enquanto o cara sem tag ta la, só hitando, qnd for dropa pode dar /home, e o com a tag não, sem falar que ALGUM DIA ELE TERA QUE SAIR DO END, seja pra trocar de set, pra reparar, até mesmo para pegar comida :D

Com certeza NEGADA

Flavio1XD disse:

o cara pode dar dc ou home mais vai perder a Mito

se ele quiser ir pvp leva p4 pot e capiroto

Flavio1XD disse:
Isso é uma injustiça, pois enquanto o cara sem tag ta la, só hitando, qnd for dropa pode dar /home, e o com a tag não, sem falar que ALGUM DIA ELE TERA QUE SAIR DO END, seja pra trocar de set, pra reparar, até mesmo para pegar comida :D

Com certeza NEGADA
Tag seria pra caras bons ne pra honra-la provavelmente n ia dar home pra um fraco ... se der apenas ia perder a tag NAO IA DROPAR entao ele podia tentar novamente conseguir a tag ...

Arisdan disse:
Tag seria pra caras bons ne pra honra-la provavelmente n ia dar home pra um fraco ... se der apenas ia perder a tag NAO IA DROPAR entao ele podia tentar novamente conseguir a tag ...
O que tu não entendeu, é que se for assim, o cara NÃO PODERÁ DORMIR POR EXEMPLO, POIS ELE TERA QUE FICA NO END, PQ SE DER /HOME ELE PERDE A TAG, NAO SEI SE TU ENTENDEU VEI, MDS, O CARA NAO VAI PODER IR NA AULA, NEM MIJAR, VAI TER Q FICAR ALI, SE NAO PERDE A TAG... Dificil de entender né?

Flavio1XD disse:
O que tu não entendeu, é que se for assim, o cara NÃO PODERÁ DORMIR POR EXEMPLO, POIS ELE TERA QUE FICA NO END, PQ SE DER /HOME ELE PERDE A TAG, NAO SEI SE TU ENTENDEU VEI, MDS, O CARA NAO VAI PODER IR NA AULA, NEM MIJAR, VAI TER Q FICAR ALI, SE NAO PERDE A TAG... Dificil de entender né?
Nao cara se o cara tivesse p4 umb 3 e um pack de capiroto como vc falo ele n vai dropar so droparia se o set quebrar mas tem umb neah e mais 1 pack de capiroto provavelmente o inimigo ia dar home entao era so esperar o combat log e dar home

Arisdan disse:
Nao cara se o cara tivesse p4 umb 3 e um pack de capiroto como vc falo ele n vai dropar so droparia se o set quebrar mas tem umb neah e mais 1 pack de capiroto provavelmente o inimigo ia dar home entao era so esperar o combat log e dar home
Se eu digitasse isso: "/g mito no end" o cara nunca mais sairia de lá, seria todo o sv x ele ;) pensa antes fera

Flavio1XD disse:
Se eu digitasse isso: "/g mito no end" o cara nunca mais sairia de lá, seria todo o sv x ele ;) pensa antes fera
Um dos problemas de ser mito todo mundo quer a tag e te estrupa

Os ' mitos do PvP ' quase nem vão pvp, imagine se a sugestão for aprovada? dai que nunca vão ir mesmo, rs.
Não apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar