[NEGADA] Mito do pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, o mito é só um player que se destacou no PvP, não é justo ele sair prejudicado

Acho isso meio nada a ver
Pense bem você de mito , quebra 2 partes de seu p4 oq te resta fazer ? : da dc ou home oq não apoio é o auto dc pois o tempo do players conseguir desconecta pode ser o tempo de uma hitada fatal que pode ser a TAG dele !

Desnecessário. Motivo: Você ta no END naquele pvp bom, ai não tem mais ninguém, você da /home e perde tag.

Iman202 disse:
Acho isso meio nada a ver
Pense bem você de mito , quebra 2 partes de seu p4 oq te resta fazer ? : da dc ou home oq não apoio é o auto dc pois o tempo do players conseguir desconecta pode ser o tempo de uma hitada fatal que pode ser a TAG dele !
Os nego da dc e home com metade da vida
Trovaonzinho disse:
Desnecessário. Motivo: Você ta no END naquele pvp bom, ai não tem mais ninguém, você da /home e perde tag.
Claro q n .. combat log e so eperar colocar a mensagem q pode dar home e pronto

Já era pra eu ser [MITO DO PVP] a muito tempo mas o bonito deu dc e não consegui pegar a tag APOIO COMPLETAMENTE
lrmO8tP.jpg

Trovaonzinho disse:
Se tiver com o combat log é só correr esperar o tempo do combat log acabar e da home sem perder nada

simples

PRA QUEM NAO SAB COMBAT LOG É DESLIGADO QUANDO O PLAYER FICA 30SEGS ou 1 min SEM LEVAR 1 HIT '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar