[NEGADA] Mob de blaze? Sério?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brennozera

Excelente
VIP
Entrou
Nov 14, 2014
Cubos
0
Minha sugestão é que não seja possível fazer mobs de blaze, no destiny.​
Porque? Porque é ridículo! Com mob de blaze você farma muito dinheiro, farma muito item, farma muito tudo...​
Como prova, temos titan, sv2 , titan2 e etc...​
Basta olharem a economia do origens, o money top tem 410kk e isso com 3 meses de server, no destiny com 3 meses de server o cara vai ter 1kkk , isso é ridiculo , não faz menor sentido ter mob de blaze​
@off sei que a sugestão tá bem mal elaborada, porém é só entrarem nos servidores citados e checarem que estou correto!​

isso nem é o problema, vai ter TESOUROS, TESOUROS DENOVO. e sem /bau no glad cheio de hack denovo pqp

Deixem eles darem o tiro no pé de novo, colocaram s10 e itens encantados tudo de volta! (1 ano pra esse sv falir também!).

boutique8819 disse:
Deixem eles darem o tiro no pé de novo, colocaram s10 e itens encantados tudo de volta! (1 ano pra esse sv falir também!).
Isso msm, origens vai ter esse mesmo destino na minha opinião

boutique8819 disse:
s10 fico calado pq no origens/fenix é mto hack, com s10 mata eles facil :c

Gabrielgamer123 disse:
Isso msm, origens vai ter esse mesmo destino na minha opinião
Origens ainda está de boa... É só ver... Os servidores antigos iam bem até colocarem tesouros com blaze, e itens editados, o sv sem economia é horrivel, depois disso foi falência!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar