[NEGADA] Mob Spawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LAbraaGAmer disse:
Players que n tiveram a oportunidade de jogar antes de desativarem, tem alguma culpa? Players q tem 200k e querem comprar um mob mas n podem, pq, pq n jogavam antes de desativarem. Aí só os players antigos ficam com esse privilégio? Pode isso?
Pode sim. quem nao aproveitou já era.

Não apoio, não acho justo players mais ricos poderem comprar spawners enquanto nós os novatos temos que perder dias da nossa vida minerando para ter a pequena porcentagem de chance de achar um spawner.

Jhonnaz disse:
Não apoio, não acho justo players mais ricos poderem comprar spawners enquanto nós os novatos temos que perder dias da nossa vida minerando para ter a pequena porcentagem de chance de achar um spawner.
Os players + ricos fizeram algo para conseguir esse money, você n pode fazer o msm?

Não apoio, acho que ira da lag no server, eu acho que não da pra criar nem ovelha ou cavalo mas. :/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar