Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Custa tentar?igorreis04 disse:Vai ser negada
Não Apoio
Vc leu td q eu escrevi? Pq n parece! Eu escrevi: "já que agora tem um sistema onde cada mob spawn spawna apenas 1 mob por vez e as áres que tem muitos mobs spawners (+ que 5, eu acho) são retiradas o excesso de spawners, e também porque os servidores foram otimizados, reduzindo muito o lag."JoaoACraft disse:Imagina , um cara compra 25 mobspawners , outro compra 10 , imagina o lag ?
Não apoio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao digo qmmalucostf disse:Apoio!Pelo que eu ouvi falar tem até carinha ae com mobspawner de blaze. E ai quem começo a jogar depois que desativaram a compra de mobspawners não tem nem chance de chegar perto do money dos caras.
InGDominoBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao digo qm
Boatos dizem que os mobs irão voltar ao normalLAbraaGAmer disse:Custa tentar?
Vc leu td q eu escrevi? Pq n parece! Eu escrevi: "já que agora tem um sistema onde cada mob spawn spawna apenas 1 mob por vez e as áres que tem muitos mobs spawners (+ que 5, eu acho) são retiradas o excesso de spawners, e também porque os servidores foram otimizados, reduzindo muito o lag."
Na changelog tem dizendo que tem um plugin que detecta as áreas com "excesso" de spawners, e retira esse "excesso". E spawnando 1 mob para cada spawner fica difícil upar espadas. E se o preço do mob fosse + alto (+q 70k) n mudaria muito a economia![]()