Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!... É.você que se entromete no meu tópico e eu sou palhaço minha filha?
... É.
Claro que é o tópico e meu e você fica me chamando de palhaço como se fosse a dona da minha cabeça.... É.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' LOL, classic tem mobs sim, mas eles so são ativados certas, horas, e sobre o XP vai ter não jovem, so lamento.Olá,
Eu vim aqui sugerir que ativem os mobs lo no classic porque e o único servidor que eu jogo para valer. E gostaria que os mobs estivessem on por que seria mais fácil conseguir os itens upar skills e etc...
E também gostaria de ativar os XPs mais principalmente queria que ativassem os mobs.
Obrigado pela atenção.
SHUAHUSHAUHSUAHUSHS É homem, jovem. e.eClaro que é o tópico e meu e você fica me chamando de palhaço como se fosse a dona da minha cabeça.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' LOL, classic tem mobs sim, mas eles so são ativados certas, horas, e sobre o XP vai ter não jovem, so lamento.
nunca vi um mob no classic só no heaven você deve estar se confundindo (ao contrário de você que tem educação outros só sobem responder dando fora sabe...)KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' LOL, classic tem mobs sim, mas eles so são ativados certas, horas, e sobre o XP vai ter não jovem, so lamento.
Claro que é o tópico e meu e você fica me chamando de palhaço como se fosse a dona da minha cabeça.
Tem mob no classic sim, pelo menos na 1.2.5 tinha, vai ver agora na 1.3 retiraram.nunca vi um mob no classic só no heaven você deve estar se confundindo (ao contrário de você que tem educação outros só sobem responder dando fora sabe...)
Calma-te e um Meninovocê que se entromete no meu tópico e eu sou palhaço minha filha?
Você não pode denuncia-las por isso, desinformação gera ban, acalme-seNão estou de brincadeira com vocês se continuarem me sacaneando vou denunciar todos vocês OK?
[font=times new roman']Obs: Já estão me enchendo a paciência e não estou mais de brincadeira.[/font]
A opinião de todos influencia em a sugestão ser negada ou aprovada. em alguns casosQual e o problema com isso com mobs e muito melhor vocês e que devem estar com alguma crise ou algo assim. E mesmo assim só quero a opinião de um STAFF e não de pessoas loucas que preferem os mobs off.
Pra que isso ?#ChupoDorgas?
Todos tem o direito de expor sua opiniões..mais educação ai..[background=rgb(24, 24, 24)]Ok seus ignorantes eu tenho minha opinião e vocês tem as suas.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: nem pedi a opinião de vocês. [/background]
Cara, pensa duas vezes antes de cria um tópico. Tenta se informar das coisas antes de sair falando bobeira.
Aki vc n ta perguntando pra mamae, até um mod te responde, virao varias opnioes, e vc tem q aceitar cada uma, independente de serem boas ou nao.
Ficar xingando, ameaçando e chorando agora n adianta de nada, só vai piora pra vc.
Caraca eu só estou falando que eles me xingam e eu nunca vi mesmo nenhum mob no classic.Cara, pensa duas vezes antes de cria um tópico. Tenta se informar das coisas antes de sair falando bobeira.
Aki vc n ta perguntando pra mamae, até um mod te responde, virao varias opnioes, e vc tem q aceitar cada uma, independente de serem boas ou nao.
Ficar xingando, ameaçando e chorando agora n adianta de nada, só vai piora pra vc.
Tem mob no classic sim, pelo menos na 1.2.5 tinha, vai ver agora na 1.3 retiraram.
Obrigado pela informação.Tem mob no classic sim, pelo menos na 1.2.5 tinha, vai ver agora na 1.3 retiraram.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' LOL, classic tem mobs sim, mas eles so são ativados certas, horas, e sobre o XP vai ter não jovem, so lamento.
SHUAHUSHAUHSUAHUSHS É homem, jovem. e.e
Desculpa e que eu respondi outra coisa e saiu esse fora ai me desculpa.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' LOL, classic tem mobs sim, mas eles so são ativados certas, horas, e sobre o XP vai ter não jovem, so lamento.
SHUAHUSHAUHSUAHUSHS É homem, jovem. e.e
Cara a diferença do classic para os outros servers é a falta de XP.. E voce ainda quer que ative ?? Fumou crack