[NEGADA]Mobs Domésticos !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruninhoxk

Neutro
VIP
Entrou
Mar 10, 2012
Cubos
0
Augo que deixa muita gente com duvidas ! PQ Meu Lobo Sumiu PQ Meu Gatinho Sumiu ! Simplesmente PQ Limpo o Chão e quando limpa limpa ate os quadros das paredes O.o ! Nossa Imagina uma coisa Pra Que tem Skill de Domar ???? Exato Ela Ta Ali Só de enfeite ! Vc invoca um lobo depois de 5 minutos limpa ele do chão ! Coisa inútil alem de limpa ele do chão vc gasto 10 ossos pra poder invoca-lo ! pow ossos são dinheiro ! 64 ossos = +300c Pow um Lobo sai Caro !
E Ainda mais o ovo de gato custar 1000c oloco comprei coloquei meu gatinho lindo no chão ! domestiquei ele ai aprece uma mensagem diretamente do inferno ! Limpando items do chão em 5 segundos ! Ai Quando vou olha cade meu gato !!!!! foi abduzido por estras-terrestres !!! O Herobrine Comeu ele !

Minha sugestão Seria igual Essa Aki Que Foi Aprovada !
http://www.craftland...-farm-de-lobos/
Mais Queria Que Fosse Implementada Nos Servers !
Não Deixada Para o Natal !
Minha Sugestão é Que Se Foce Possível Não Limpar Lobos e Gatos Domesticados !
+
+
+
+
E TBM QUE LIMITACE O TANTO DE MOBS NO SERVER ! EU ACHEI UM PLugin QUE FAIZ ISSO ! O TANTO QUE NASCE E QUE TEM NO SERVER Pois oque da mais lags são os mobs !
INFORMAÇÕES SOBRE O PL QUE ACHEI ABAIXO !

http://forums.bukkit...2-5-r1-0.39794/

E Tambem que limita-se o tanto de lobos e gatos que um jogador pode domar ! Exemplo um jogar = 2 lobos augo do tipo !

Acho que vai dar LAG manter os mobs. Não irei tomar partido nessa. :yaomingface:

eu apoio seria dahora ta indo pvp com um cara e do nada voce invoca 1000 lobos para atacar ele kkk

Ja fica com lag sem fazer absolutamente nada, com lobo e gatos não sendo limpandos entao...

Imagina o lag de um cara que tem 100 lobos :/, fora q estragaria o pvp ir la com 200 lobinhos u.u nao tem p4 que aguente. NAO APOIO

eu ri do herobrine comendo os ocelots kkkkkkkkkkk e.e' por mim tem q tirar a skil de domador e nao por lobos e gatos, é o velho caso das ovelhas, elas causavam mto lag ae tiraram, vai ser o mesmo com os caes e gatos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar