[NEGADA] Mobs limpando toda hora? A velho namoral....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Cubos
0
CARA, EU JÁ GASTEI MUITO EM MOBSPAWNERS, E PELO JEITO NÃO ADIANTOU NADA, PORQUE DIABOS OS MOBS ESTÃO SUMINDO TODA HORA? PORQUE NÃO PODEM SER LIMPADOS JUNTOS COM OS ITENS? MINHA TRAP É GRANDE, ELES NÃO CONSEGUEM NEM CHEGAR NELA QUE JÁ LIMPAM, ENTÃO PENSEM UM POUCO, ANTES DE FICAREM COLOCANDO ESSE PLUGINS, QUE NÃO AJUDAM EM NADA, E SIM ATRAPALHAM. APOSTO QUE NÃO É SOMENTE EU QUE QUERO QUE ELES VOLTEM A LIMPAR COM O ITENS, MAIS SIM MAIS UM MONTE DE PLAYERS. DESSE JEITO QUE TÁ VELHO, IMPOSSÍVEL DE PEGAR OSSO... FIQUEI ABSOLUTAMENTE 3 HORAS E SÓ LUCREI 6 PACKS..... 6 PACKS DE OSSO. NÃO DÁ PARA CONTINUAR ASSIM. TOMEM UMA PROVIDÊNCIA LOGO, PELO AMOR DE DEUS.

aqui no deadly limpa a cada 10 segundos, desde ontem de madrugada affs.

staff resolva isso logo.

Estava jogando no HardCore e tambem vi.

Apoio

Cuidado, tópicos com capslock excessiva pode ser considerado "Gritar" que gera warn

Não entendo, a Staff faz um monte de merda e ainda querem ter razão meu deus em...
Meu mob só nasce 2 (3 no max.)E nem dá pra matar direito que já somem
Apoiado 100%

Nem adianta, mesmo com 99 % dos jogadores falando que isso ta uma "coisa muito ruim" vai vir alguém da staff que vai negar e vai falar " Apenas aguarde" ou " Limpeza de mobs em teste, aguarde" ou simplesmente vão excluir o tópico. De qualquer jeito, apoio.

Pelo jeito, agora não da mais pra investir em nada, tudo que nos fazemos, mais pra frente é tirado pela staff ou é alterado absurdamente

Assim não da neh, pfv

Velho.. Se for assim, porque não ouvem um pouco a opinião dos players? Afinal, são eles que jogam nos servers... Se ficar esse sistema, porque vocês vendem gaiolas? Não servem mais pra nada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar