Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Xiu gordo, virj é tu.Apoio com certeza! Nem dá mais para upar! A cada 1 minuto mato 1 mob .-.
xReTTurnS Virj
Pelo jeito, agora não da mais pra investir em nada, tudo que nos fazemos, mais pra frente é tirado pela staff ou é alterado absurdamente
Assim não da neh, pfv
Assim que carregar o video ta 75% olha o meu mob de 17 as 7:30 da manha como nasce pra k7
@EDIT: Carrego
Nem adianta, mesmo com 99 % dos jogadores falando que isso ta uma "coisa muito ruim" vai vir alguém da staff que vai negar e vai falar " Apenas aguarde" ou " Limpeza de mobs em teste, aguarde" ou simplesmente vão excluir o tópico. De qualquer jeito, apoio.
Vey por acaso eu disse algo assim? Falei pra verem a situacao, se um mob de 17 qnd ta 100% sem lag nao nasce, imagina so. Meu deus n to dizendo nada de qm tem 2 ou 3 --' Eu sei que nao adiantou NADA pq eles limpa a cada 10 segundos e a staff continua so dizendo "Periodo de testes" .-. Nao da ngm gosto e pq eles n tiram ngm sabe.É cara, mas vc tem 17 gaiolas, quem tem só 2 ou 3 como fica?? '-' todo mundo achou uma porcaria esse negócio de separar a limpeza de mobs da limpeza de itens, sem contar que não adiantou de nada por que os mobs continuam limpando TAMBÉM quando limpa os itens.