[NEGADA] Mobs no HungerGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matadorbr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Olá a todos,

Bem serei breve minha sugestão é que voltassem com mobs no HG(HungerGames)não zombies, aranhas e esqueletos mais sim porcos e galinhas pelo menos.
Vamos refletir se o modo HG foi criado em base ao filme Jogos Vorazes por que não copiar a parte de animais ?
Podem falar de dar LAG mais se pensarmos bem dependendo do computador do jogador da 'lag' de qualquer forma imagina 200 jogadores na mesma partida 1 galinha vai fazer diferença ? Não, mais vai ajudar como pessoas que gostam de minerar ou fazer torre como vão conseguir comida ? Um minerar vai mata o fazendedeiro com pão de picareta ?

Resumindo: Que coloquem pelo menos alguns mobs no mapa.

matadorbr disse:
Jogo faz 1 ano e é super raro achar uma ovelha.
Não sei se é por isso, mas, é meio inútil uma ovelha... o tempo que gasta matando-as pode conseguir dirt(para fazer uma torre), não ?

LosFerreiras disse:
Não sei se é por isso, mas, é meio inútil uma ovelha... o tempo que gasta matando-as pode conseguir dirt(para fazer uma torre), não ?
Não ovelha foi um exemplo to falando animais que dropam comida:

Porco-Vaca e galinha.

Os mobs nascem sim. O problema é que antes de a partida começar os players ficam rodando por ai e quando o mapa carrega os mobs eles desaparecem com a limpeza de itens do chão.
Eu mesmo já vi galinhas, vacas, porcos, etc sumirem bem na minha frente.

Soluções possíveis:

1) Aumentar o tempo da limpeza de itens.
2) Se afaste o máximo possível do spawn que vão aparecer mobs não carregados no mapa. Mate-os e sobreviva.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar