Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CassianoDalmas disse:Acredito que isso não acontecerá em função dos Macros.
Mesmo com macro...CassianoDalmas disse:Acredito que isso não acontecerá em função dos Macros.
ai continua 1 mob por gaiola e diminui o xp de cada mob... acho melhor nDouglass eichenberger disse:eu faria está sugestão assim ó - olá queria fazer está sugestão como nós sabemos está nascendo 1 mob por gaiola, e este mob ta dando 10 de XP então pense upar 100 de espadas em 10 em 10 ruim né? então minha simples sugestão é que ' nascessem mais mobs´ Ou ´descem mais XP´ sugestão muito simples.
pedi pra n falar -qqzArthas4 disse:Apoio pq a creeper me obrigo -qq
é como eu disse, porque nos teremos que aguentar isso,porque temos nada d mob,nada de XP,então é mob ou XP, por que os 2 eles não vão por.Creeper Troll disse:ai continua 1 mob por gaiola e diminui o xp de cada mob... acho melhor n
pedi pra n falar -qq
sinceramente, prefiro mais mob.Douglass eichenberger disse:é como eu disse, porque nos teremos que aguentar isso,porque temos nada d mob,nada de XP,então é mob ou XP, por que os 2 eles não vão por.
então é isso que eu disse, porque garanto que por mais que nos players pedimos eles não vão por ' 3 mob por gaiola' e 100 de XP por mob'Creeper Troll disse:sinceramente, prefiro mais mob.
ganha na quantidade