[NEGADA] Mobs Normal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CassianoDalmas disse:
Acredito que isso não acontecerá em função dos Macros.
Mesmo com macro...
Ja esta baixo o xp de skill em cada mob, pelo menos voltassem ao normal

eu faria está sugestão assim ó - olá queria fazer está sugestão como nós sabemos está nascendo 1 mob por gaiola, e este mob ta dando 10 de XP então pense upar 100 de espadas em 10 em 10 ruim né? então minha simples sugestão é que ' nascessem mais mobs´ Ou ´descem mais XP´ sugestão muito simples.

Douglass eichenberger disse:
eu faria está sugestão assim ó - olá queria fazer está sugestão como nós sabemos está nascendo 1 mob por gaiola, e este mob ta dando 10 de XP então pense upar 100 de espadas em 10 em 10 ruim né? então minha simples sugestão é que ' nascessem mais mobs´ Ou ´descem mais XP´ sugestão muito simples.
ai continua 1 mob por gaiola e diminui o xp de cada mob... acho melhor n
zArthas4 disse:
Apoio pq a creeper me obrigo -qq
pedi pra n falar -qq

Creeper Troll disse:
ai continua 1 mob por gaiola e diminui o xp de cada mob... acho melhor n

pedi pra n falar -qq
é como eu disse, porque nos teremos que aguentar isso,porque temos nada d mob,nada de XP,então é mob ou XP, por que os 2 eles não vão por.

Douglass eichenberger disse:
é como eu disse, porque nos teremos que aguentar isso,porque temos nada d mob,nada de XP,então é mob ou XP, por que os 2 eles não vão por.
sinceramente, prefiro mais mob.
ganha na quantidade

cara como se ja nao bastasse as skills no dificil tambem os mobs ruim assim tipo so as skills ja tao ruim e com os mobs desse jeito fica pior ainda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar