[NEGADA] Mobs On 24hrs Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OVERPOWERING disse:
Apoio, nao vi diferença nenhuma no lag depois disso .Crl man tu conseguiu juntar a facção toda kk
Pra min depois dessa mudança só aumentou o lag
yMichelH1T4T1 disse:
Se for 24 hrs pra um, ative para todos, direitos iguais.
Eu entendo, mas o Region 2.0 precisa dos mobs ele depende disso, mostre os Pontos Positivos de ter mobs para todos os Servidores que eu vou apoiar concerteza.

apoio
GyyZ3Qr.gif

Apoio mas se colocar no region,eles terão q colocar em todos servs

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Y9T1N disse:
Apoio mas se colocar no region,eles terão q colocar em todos servs

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
O Region 2.0 necessita dos mobs, mas num futuro não tão distante pode ser alguém faça 1 sugestão que convença a staff

Snapchat disse:
O Region 2.0 necessita dos mobs, mas num futuro não tão distante pode ser alguém faça 1 sugestão que convença a staff
Tomara que não seja distante, e que seja essa a sugestão... Region 2.0 sem mobs 24h não tem economia.

Snapchat disse:
Mobs On 24hrs ?

A pedido de todos os players do Servidor Region 2.0, vou mostrar os pontos positivos.

Pontos Positivos:

. Region 2.0 é um servidor com a economia bem váriavel pois depende dos mobs.

. mobs 24hrs foi um beneficio vip apenas jogadores vips /warp region teriam mobs 24 horas ai depois foi lançado o /warp mundo2 que começou a confusão que os mobs também estariam 24hrs.

. Muitos Players me disseram que não podem fica a madrugada toda com o computador ligado

. Para provar que não estou mentindo aki está a prova que todos os players do Servidor Region 2.0 querem devolta os mobs 24hrs.

.
Qd3u9fn.gif

. Todos vocês de outros Servidores Vão dizer a mesma frase '' Se no meu Server não tem porque no Region2 teria ? ''

. Prova do que estou falando

.
8uJzwDQ.gif

. Print Do Multirão rsrs'

mOobPJs.gif

Bjs á todos e espero respostas

by: Snapchat
Eu apoio, não jogo muito lá, mas mobs on 24hrs é muito bom, jogo no Propano e vejo isso, fora que a economia do Region 2 está realmente falida, o preço de uma parte p4umb3 ai é quase o mesmo preço que um set completo no Propano.

Maikelrk disse:
Tomara que não seja distante, e que seja essa a sugestão... Region 2.0 sem mobs 24h não tem economia.
Ja faz mais de 24 hrs que eu fiz o topico e não deram respostas =/
iFefasXD disse:
Ué apoio, podia ter nos outros tbm huehueheue
Se vc achar alguns pontos positivos para ter em todos eu faço até 1 sugestao :v

Snapchat disse:
Pra min depois dessa mudança só aumentou o lag

Eu entendo, mas o Region 2.0 precisa dos mobs ele depende disso, mostre os Pontos Positivos de ter mobs para todos os Servidores que eu vou apoiar concerteza.
Um exemplo, o Servidor region 1.0 ta com uma economia não muito boa, graças a b0sta da nova '' Maça do capiroto '' a maneira mais fácil de conseguir money lá e com mob de blaze, e não sei o que esta acontecendo, mais esta spawnando muito menos mobs do que a um tempo atras, isto esta ferrando de mais, ta duro comprar capira, e praticamente mais NINGUÉM vende capira lá, o que força os players a crafta-la :/

yMichelH1T4T1 disse:
Um exemplo, o Servidor region 1.0 ta com uma economia não muito boa, graças a b0sta da nova '' Maça do capiroto '' a maneira mais fácil de conseguir money lá e com mob de blaze, e não sei o que esta acontecendo, mais esta spawnando muito menos mobs do que a um tempo atras, isto esta ferrando de mais, ta duro comprar capira, e praticamente mais NINGUÉM vende capira lá, o que força os players a crafta-la :/
Sim depois eu vou jogar uns dias lá pra ver se posso até fazer alguma sugestao pra lá

Não é possível que a staff não vai fazer nada... não percebem que estão perdendo vips...
Subimos a hashtag #mobs24hrs a 60 votos... e ainda a JuhhQueiroz baniu os dois caras que começaram por flame... agora reivindicar um direito é flame? Faça me o favor né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar