[NEGADA] Mobs ON/OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Felipe Villar

Neutro
VIP
Entrou
Out 15, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é,que os MOBS fiquem ON de tarde e de noite,no horários de 15:00 à 24:00,pois tem muitos players que estuda de manha e faz curso a tarde,um exemplo,EU estudo de manha e já saio da escola e já vou pro curso de informática e só chego às 18:30,e não tenho tempo para aproveitar e upar espada.E também pelos players que estuda a tarde e não tem tempo para upar a skills de Espada.Sei que estão todos de férias,mas acho que seria justo com todos,pois a maior quantia de players Online é a noite.

Apoio, queria também mobs on o dia todo aos finais de semana, porém, acho que infelizmente dará negada :/

Felipe Villar disse:
Minha sugestão é,que os MOBS fiquem ON de tarde e de noite,no horários de 15:00 à 24:00,pois tem muitos players que estuda de manha e faz curso a tarde,um exemplo,EU estudo de manha e já saio da escola e já vou pro curso de informática e só chego às 18:30,e não tenho tempo para aproveitar e upar espada.E também pelos players que estuda a tarde e não tem tempo para upar a skills de Espada.Sei que estão todos de férias,mas acho que seria justo com todos,pois a maior quantia de players Online é a noite.
apoio, vc estuda em um IFC?

Bom,a Craftlandia quer melhorar,e pede nossas opiniões,então acho que se essa sugestão for aceita,será melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar