[NEGADA] Mobs sv 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BicaZica1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
Bom houve uma mudança nos mobs do sv 3 que obviamente foram feitas para '' privilegiar '' os players q upam mais tempo deixando os mobs 24h, porém após essa mudança de mobs 24h os mobs q caem das gaiolas cai bem mais devagar, tipo muito mesmo... Por exemplo, oq eu farmava de blaze em uma noite eu to farmando em 1 dia inteiro, venho através daqui pedir para que vcs modifiquem novamente para cair mais mobs. Obrigado !!

Não apoio , vc acha justo pega digamos la uns 25kk por dia ? iria fuder a economia ... deixa assim.

Yukio14 disse:
Não apoio , vc acha justo pega digamos la uns 25kk por dia ? iria fuder a economia ... deixa assim.
Levando em consideração o motivo da staff ter colocado, n é justo com os players q deixam o pc ligado pra upar.. Se eles colocaram 24h é pra lucrar/upar mais n acha?

Cara, tem especificado em algum lugar que eles realmente mudaram o tempo de spawn dos mobs?
Porque no Destiny já era 24 hrs, e tava normal, até que SEMANA PASSADA eles bugaram, e spawna um a cada 5 minutos, e eles ainda ficam teleportando, tipo que voltando, e a pesca lá tá bugada também já faz 1 semana...

Mas caso eles tenham feito essa mudança no tempo de spawn:
Eu apoio sim aumentar UM POUCO o spawn dos mobs

Yukio14 disse:
Bro, a economia ja ta zuada.. O servidor tem 5 anos.

Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar