[NEGADA] [MOBS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tP3RRRY

Neutro
Entrou
Mai 12, 2013
Cubos
0
Não sei se isso é em todos servidores mais está impossivel upar com mobs assim.
Eu que no caso tenho um mero mob 8 que normalmente nasce uns 14 esqueleto por minuto.
Ápos nascer não sei porque cargas dáguas os mobs estão limpando !
Estou pedindo aqui a pedindo de muitos para que voltem a normal o respawn dos mobs...
Pois está impossivel upar com os mobs limpando a cada 1 minutos ou até mesmo quando nascem =)
Estou disposto a receber comentarios positivos e criticas construtivas. =) Att:P3rrry.

Nem adianta falar nada ¬¬ Ou vai ser negada e vão falar :" Sistema de limpeza de mobs em testes" ou simplesmente vão exclui o tópico.Mesmo assim apoio.

Apoio 100%!
O mob nasce e nem da tempo de você bater nele e já ta limpando...

eu to com 18 mobspawner nasce os esqueletos quando eu do 1 hit nels some tudo ta muito ruim apoio.

Meu mob 25 os zumbi nem chegam na trap...
Pois é, meu mob é 18, e eu não paguei praquela p#rr@ fica só pra enfeite né?
Como sempre digo, ao invés da craftlandia colocar mias benefícios, mais vantagens, mais implementações não, não sei oque diabos eles fazem com o dinheiro dos VIP, pois eles devem de tirar de 100~500 reais por servidor no mínimo diariamente, e disse no mínimo!

Apoio , assim ta HORRÌVEL, está em fase de testes , mas já deu pra perceber que ta ruim né staff ? --'

faz dias q ta em teste e nada ja vai acabar o vip vou dar adeus a loja e não vou ter mais itens encantados pra vender
testes demorados q levam mais de 1 semana não podemos aceitar pagamos pra jogar
to com a segunda loja parada tbm pq as molduras somem, o jogo pra mim ta parado só vendo os dias passar

Apoiado+Like...A Craftlandia(maior servidor do brasil) tem que tomar uma providencia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar