[NEGADA] Mobspawers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

palace

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 23, 2015
Cubos
0
Boa tarde, meu nome é iKn1ghtBR e sou do titan2, essa semana ocorreu uma cena muito desagradável, estava no meu mob único de blaze, aproximadamente as 2h da manhã alguém foi no meu mob e bugou os blocos para trocar o ovo de blaze por qualquer outro ;-; Resumindo perdi meu mob de blaze... Não foi só cmg que fizeram isso, um lek do meu clan perdeu mob 5 de blaze, admito que não esta dificil de conseguir blaze mais tambem não é facil.

Minha sugestão é que nas gaiolas em regions somente o dono do terreno possa alterar o ovo que nelas estão.

Tenho certeza que geral vai concordar :D

1lfSOFg.png

Mais só o dono da region tem permiçao a ela, sugiro que coloque Rocha da Matriz em cima da gaiola

AdrianoGame disse:
Mais só o dono da region tem permiçao a ela, sugiro que coloque Rocha da Matriz em cima da gaiola
Bugaram o bloco parceiro eu tinha a bedrock encima mas os Hackers fazem qlqr coisa.

AdrianoGame disse:
è Lesk , mas se manjar dos bugs , dá pra colcoar por baixo .

iKn1ghtBR disse:
Bugaram o bloco parceiro eu tinha a bedrock encima mas os Hackers fazem qlqr coisa.
1g0r disse:
è Lesk , mas se manjar dos bugs , dá pra colcoar por baixo .
Que locura '-' nem sabia que dava pra fazer isso, pelo menos me deu um aviso :3
Apoio 100%

Apoio, recomendo fazer uma super proteção antes de construir o mob, para evitar ao máximo dos máximos uma invasão.

zJoaoBR disse:
Apoio, recomendo fazer uma super proteção antes de construir o mob, para evitar ao máximo dos máximos uma invasão.
é foda ter q chegar nesse nível neh ;-;

iKn1ghtBR disse:
Da para bugar Bedrock então? Não adianta nem colocar 2 que os hackers conseguem? como? Nossa.
Apoio..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar