[NEGADA] Mobspawers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ja até sei quem troco seu mob..... essa semana trocaram meu mob de blaze de 1 tbm, eu loguei ainda ficaram me zuando perguntando se eu tava pegando mto osso, porque trocaram pra mob de cachorro, mal mancada ;-;

Homeless disse:
Nem é velho, antigamente o povo era mais de boa, hj só tem pivete pagando de bandido
ss oq eu quiz dizer eh que os mlk so quer fo*** com os outros, parece que ta virando uma regra jah pq os mlk so fode com o jogo

iKn1ghtBR disse:
Boa tarde, meu nome é iKn1ghtBR e sou do titan2, essa semana ocorreu uma cena muito desagradável, estava no meu mob único de blaze, aproximadamente as 2h da manhã alguém foi no meu mob e bugou os blocos para trocar o ovo de blaze por qualquer outro ;-; Resumindo perdi meu mob de blaze... Não foi só cmg que fizeram isso, um lek do meu clan perdeu mob 5 de blaze, admito que não esta dificil de conseguir blaze mais tambem não é facil.

Minha sugestão é que nas gaiolas em regions somente o dono do terreno possa alterar o ovo que nelas estão.

Tenho certeza que geral vai concordar :D

1lfSOFg.png
Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar