Apoio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso eh normal .-.Homeless disse:Galera não consegue jogar de boa, a diversão deles é foder os outros --'
Nem é velho, antigamente o povo era mais de boa, hj só tem pivete pagando de bandidojex disse:isso eh normal .-.
ss oq eu quiz dizer eh que os mlk so quer fo*** com os outros, parece que ta virando uma regra jah pq os mlk so fode com o jogoHomeless disse:Nem é velho, antigamente o povo era mais de boa, hj só tem pivete pagando de bandido
bloum disse:Apoio 100%, não tenho mob de blaze, mas sei como deve ser perder um !
ApoioiKn1ghtBR disse:Boa tarde, meu nome é iKn1ghtBR e sou do titan2, essa semana ocorreu uma cena muito desagradável, estava no meu mob único de blaze, aproximadamente as 2h da manhã alguém foi no meu mob e bugou os blocos para trocar o ovo de blaze por qualquer outro ;-; Resumindo perdi meu mob de blaze... Não foi só cmg que fizeram isso, um lek do meu clan perdeu mob 5 de blaze, admito que não esta dificil de conseguir blaze mais tambem não é facil.
Minha sugestão é que nas gaiolas em regions somente o dono do terreno possa alterar o ovo que nelas estão.
Tenho certeza que geral vai concordar
![]()